Quarta, 20 Setembro 2017 17:22

O SINDETRAN TEM UM PRESENTE PARA VOCÊ

No mês de setembro, quando comemoramos o “Dia do Servidor do Trânsito”, a Diretoria do Sindetran/DF estará visitando alguns postos do Detran. Nesta ocasião estaremos distribuindo um singelo presente aos filiados. Sabemos que esta lembrança nunca estará à altura do que merecemos pelo muito que fazemos, mas representa carinho e atenção no nosso dia.

Solicitamos aqueles que pedirem a outrem para pegar seu presente que façam uma solicitação por escrito. Não entregaremos a terceiros sem prévia autorização, assim evitaremos problemas ocorridos anteriormente.

Segue abaixo o calendário de visitas. Este calendário poderá sofrer alterações devido à necessidade de agenda. Tentaremos avisar pela lista de transmissão do Sindetran/DF através do Fale com o Sindetran (996965110), para que vocês recebam as informações é necessário ter o número nos seus contatos e mandar um WhatsaApp pedindo para ser incluído na lista.

OBSERVAÇÃO: Os servidores lotados no TSE, 507 Norte, Cidade do Automóvel, Direduc, Ciade, Copol Leste e Unidades do Na Hora devem se dirigir a unidade mais próxima no dia da entrega.

Última modificação em Quinta, 21 Setembro 2017 12:50