Segunda, 15 Janeiro 2018 22:18

SINDETRAN ADQUIRE NOVA SALA.

sala 1A diretoria do Sindetran informa a todos os servidores que já adquiriu a nova sala do sindicato que em breve será a futura sede do sindicato dos servidores do Detran/DF. A sede atual é própria e já não estava comportando com qualidade as reuniões com a diretoria, com autoridades e com os servidores. A aquisição da sala foi feita em um momento propício, pois o mercado de venda está em baixa, e com isso, conseguimos um preço bem abaixo do que era praticado. Depois de duas propostas que não deram certo, finalmente apareceu a terceira oportunidade bem melhor, pois o preço foi menor que as duas anteriores.

A compra da nova sala foi aprovada pela categoria na assembleia do dia 29/11/2016. A nova sala tem o dobro do tamanho da atual e fica no mesmo prédio. Por enquanto, continuaremos atendendo na sala antiga, pois a nova passará por reformas e já temos o projeto. Será uma sede moderna, com espaço para reuniões, onde os servidores terão todo o conforto para se reunir, retirar brindes, entregar documentação para processos judiciais, retirar convites e descontos, ou seja, utilizar da melhor forma as instalações.

sala 2A nova sala é uma grande conquista do sindicato e de toda a categoria. É um patrimônio de todos os filiados e contará com novo espaço para receber os servidores. A diretoria lutou bastante para conseguir esse espaço que atenderá melhor os mais de 900 filiados ao sindicato, com futuras melhores acomodações e condições de atendimento.

A diretoria entende que esse é um momento importante para a entidade e os seus filiados. Essa aquisição é um investimento para os nossos filiados e mostra o quanto o Sindetran/DF está crescendo e investindo em sua categoria. Em breve, passaremos mais informações sobre o andamento dessa conquista.

Veja abaixo, algumas fotos dessa conquista. Veja no projeto, as imagens de como será o seu sindicato.

sala 3

sala 4sala 5

sala 6

sala 7

sala 8

sala 9

SINDETRAN/DF: FUTURA SEDE, PATRIMÔNIO DA CATEGORIA.

Última modificação em Terça, 16 Janeiro 2018 23:25