Terça, 23 Janeiro 2018 15:30

CASO DIRTEC: ALERTA DE ASSEMBLEIA E PARALISAÇÃO

imagem 1 assembleia dirtecAtenção Servidores e Servidoras do Detran-DF. Diante da liberação do servidor da PCDF para o Detran nessa terça, a qualquer momento convocaremos Assembleia Geral. A Dirtec é um setor estratégico para o Detran, atende todas as diretorias, os servidores estão todos contrários à nomeação ocorrida no DODF, não fomos consultados, nem a Direção Geral, temos vários servidores com conhecimento em tecnologia e gestão e por fim, temos a nossa bandeira aprovada em assembleia.

No DODF dessa terça-feira, dia 23/01/2018, foi publicado a cessão do servidor da PCDF para o GDF, no caso, para possibilitar a posse na Diretoria de Informática. Por mais avisos, reuniões e matérias que publicamos no site e divulgamos para a mídia e para parlamentares acerca da insatisfação dos servidores, o servidor deverá tomar posse na Dirtec. A nomeação foi feita no dia 27/12/2017, publicada no DODF do dia 28/12/2017 e apenas hoje foi publicada essa cessão. Um processo que não costuma demorar tanto assim. A partir dessa cessão da PCDF, o servidor pode tomar posse em qualquer dia.

imagem 2 assembleia dirtecDiante desses fatos, devido à insatisfação dos servidores, especialmente os da Dirtec, e pelos princípios e bandeiras aprovados pela categoria, a diretoria do Sindetran fará uma Assembleia Geral assim que o servidor for empossado. Enviamos a Carta Ofício 006/2018 à Direção Geral, comunicando que a partir de hoje, convocaremos ASSEMBLEIA E PARALISAÇÃO a qualquer momento. Essa é uma luta específica mas que todos devem se solidarizar.

Sobre as negociações com o Sindetran, estaremos convocando também a categoria para deliberarmos o andamento dos itens e nossa disposição para o enfrentamento, caso o GDF se mantenha inerte e sem atender aos dirigentes sindicais e não implementando os itens de nossa pauta. Lembramos que vários itens dependem da CLDF que está de recesso. Por isso, é necessário avaliar as datas.

Sobre a posse na Direção de Informática, faremos a convocação a todos os servidores, assim que tivermos essa definição

Veja abaixo, nossa comunicação à Direção Geral da Autarquia:

imagem 3 assembleia dirtec oficio

SINDETRAN/DF: Unidos, somos fortes.

Última modificação em Quarta, 24 Janeiro 2018 22:48