Quinta, 17 Maio 2018 14:32

INVASÃO DE HACKERS

Nosso site sofreu um ataque de hacker e ficou fora do ar desde o mês de fevereiro. Estivemos buscando a solução para o problema e só agora foi possível colocá-lo no ar. Ainda não está completamente resolvido, mas já podemos visualizar e também utilizar seus serviços.

Cientes da importância que este meio de comunicação tem para nossos filiados, pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado pela invasão e informamos que estamos buscando uma solução que nos garanta mais segurança cibernética.

Novamente podemos contar com este canal de informação e nesse período de ausência, ressaltamos que não deixamos os servidores desassistidos de informação nem de comunicação.

Estivemos utilizando outras formas de disseminação das notícias e lembramos a todos que podem buscar as notícias e informações através do Facebook (www.facebook.com/sindetran), Twitter (@sindetrandf) e WhatsApp (61-996965110), inclusive recebendo "informes" na nossa lista de transmissão que também é do WhatsApp. Também temos o nosso email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Acesse:
www.sindetrandf.org.br