Quarta, 01 Agosto 2018 10:56

SERVIDORES, ATENÇÃO PARA O CADASTRO NA BIOMETRIA.

Conforme orientação do Detran/DF, o Sindetran/DF relembra a todos os servidores, das duas carreiras, da necessidade de agendar e fazer a coleta de dados biométricos, devido à implantação do sistema de biometria. Nosso alerta é no sentido de que após a data de 04/08/2018, haverá ônus para o servidor.  Essa data foi estipulada pela Direção Geral do Departamento, conforme a IS nº 324/2018.

Os servidores podem fazer o agendamento pela intranet, pelo sítio https://homol-sitedf.si.valid.com.br/agendamentoweb ou pelo aplicativo Android DETRAN/DF BIOMETRIA.

Esse procedimento será fundamental para acesso ao Sistema Getran, Banca Examinadora, etc.

Havendo qualquer dúvida, reclamação ou sugestão, a diretoria do Sindetran/DF continuará à disposição dos servidores dessa Autarquia.

Resultado de imagem para BIOMETRIA

Confira a publicação do Detran/DF feita no sistema Getran:

SISTEMA BIOMÉTRICO:

"De ordem da Direção Geral, informamos a todos os servidores do Detran/DF, que em consonância com a implantação do sistema de biometria previsto em Resolução do Contran, orientamos a todos que ainda não efetivaram a coleta biométrica nos termos da IS DETRAN nº 324/2018, até a data de 04/08/2018. Providenciem com urgência sua efetivação. Ressaltamos que o processo de habilitação está sendo virtualizado e que para acesso somente será permitido por meio de identificação biométrica, bem como ao domínio do Detran.

Atenciosamente,

Direção Geral".

Imagem relacionada

SINDETRAN/DF: INFORMAÇÃO PARA OS SERVIDORES DA AUTARQUIA.

Última modificação em Quarta, 01 Agosto 2018 11:49