Quarta, 15 Agosto 2018 13:59

ASSEMBLEIA GERAL

O Sindetran/DF – Sindicato dos Servidores das Carreiras que Compõem os Órgãos e Entidades Executivos de Trânsito do Distrito Federal, através de seu Presidente e da Comissão Eleitoral, convoca seus filiados para a Assembléia Geral que irá aclamar a Chapa Única para dirigir esta entidade no Triênio 2018/2021. Segue abaixo a publicação oficial.

O processo eleitoral foi suspenso por uma decisão liminar, no processo nº 731379-50.2017.8.07.0001. Após proferida a sentença no dia 06/08/2018, pelo Juiz de Direito da 21ª Vara Cível de Brasília, este julgou improcedentes TODOS os pedidos feitos pelos autores da ação e portanto, o Poder Judiciário concluiu que todo o processo eleitoral foi realizado de forma legal, transparente e democrática, restabelecendo assim, a verdade e a justiça em sua sentença. Nada foi feito que fosse lesivo aos sindicalizados ou afetado a possibilidade de outros sindicalizados apresentarem chapa.

Uma vez que o impedimento não mais existe, daremos continuidade ao processo eleitoral, aclamando a chapa única. O que se espera e será cobrado é que esta nova Diretoria trabalhe com mais afinco e garra por todos os servidores dessa Autarquia. Essa esperança se tornará realidade uma vez que a Diretoria estará completa, com novos integrantes, entre servidores administrativos e da fiscalização, totalizando 11 bravos guerreiros.

Esclarecemos ainda que não obtivemos autorização para realizar nossa assembleia nas dependências do Detran devido ao período eleitoral e buscando sempre respeitar as normas e leis, levaremos a assembleia para um local de fácil acesso a todos.
DATA: 20/08/2018.
HORÁRIO: às 07h30min em primeira convocação com quórum estatutário e as 8h00min, em segunda convocação com qualquer número de presentes.
LOCAL: Praça dos aposentados, no Setor de Diversões Sul, CONIC, Asa Sul, Brasília-DF, próximo a CUT-Brasília e ao Hotel Nacional.
Será aclamada a única chapa inscrita no processo eleitoral regularmente convocado no dia 08/10/2017, nos classificados do jornal Correio Braziliense, pág. 14, para eleição da Diretoria Triênio 2018/2021.

Vejam abaixo o edital da assembleia:

edital assembleia

SINDETRAN/DF: POR UM DETRAN FORTE, PÚBLICO E DE QUALIDADE.
Última modificação em Quinta, 16 Agosto 2018 00:37