Segunda, 20 Agosto 2018 14:45

EVENTO HOJE: REIVINDICAÇÕES AOS CANDIDATOS GDF

Dando continuidade aos trabalhos sindicais, a nova diretoria eleita já convoca todos os servidores do Detran para um evento importante. Trata-se da plataforma elaborada pela CUT-DF e sindicatos filiados, que agregam as principais revindicações da classe trabalhadora, sejam trabalhadores públicos ou privados, A CUT-DF convidou todos os candidatos ao GDF e lá teremos a oportunidade de ver as intenções e compromissos dos candidatos com a classe trabalhadora. O evento é aberto a todos, dirigentes sindicais e servidores do GDF. Será nessa segunda-feira, dia 20/08/2018, a partir das 19h no Teatro dos Bancários na EQ 314/315 sul. ASA SUL. Convidamos todos e todas a estarem presentes para já pressionarmos os candidatos ao GDF.

Como dissemos, essa plataforma contém todas as reivindicações da classe trabalhadora, mas sem entrar em especificidades de cada categoria. No caso dos servidores do GDF, existem várias pautas gerais que nos atendem, como é o caso do reajuste do auxílio alimentação e o cumprimento da lei referente ao pagamento da 3a. parcela do reajuste. O Sindetran/DF também enviou as demandas gerais para a elaboração desse documento.

Paralelo a isso, estaremos divulgando também, em outra matéria, nossa Carta Ofício com nossas pautas específicas, que estaremos entregando a TODOS os candidatos ao Buriti. Queremos verificar o compromisso de cada candidato com nossa categoria e com as questões relacionadas ao trânsito.

Vejam a matéria e o convite para esse importante evento da classe trabalhadora. Acesse também o material com as reivindicações.

No link acima, existe o acesso para o documento da Plataforma da Classe Trabalhadora" para as eleições 2018. Para maior facilidade, segue também o arquivo abaixo.

SINDETRAN/DF: O TRABALHO NÃO PARA. HÁ MUITA LUTA PELA FRENTE. NENHUM DIREITO A MENOS.

Última modificação em Segunda, 20 Agosto 2018 15:18