Sexta, 28 Setembro 2018 14:40

ENCONTRO COM CANDIDATOS: MAIS UMA ENTREVISTA.

O Sindetran/DF, dando continuidade na visita aos candidatos ao Palácio do Buriti, esteve na tarde do dia 25 de setembro com o candidato Ibaneis Rocha.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Na ocasião entregamos um ofício com a pauta da categoria e o candidato aceitou nosso convite de gravar um vídeo com mensagem aos nossos servidores e ao nosso Detran. Colocaremos o vídeo abaixo, informando que tivemos um problema técnico justo na parte da fala do candidato. A equipe de filmagem está recuperando o vídeo, e caso não tenhamos êxito, providenciaremos nova gravação com o candidato para a categoria.

Ibaneis Rocha fez questão de dizer que concordava com quase todos os itens de pauta. Declarou ser totalmente favorável a autonomia administrativa e financeira do Detran, que o órgão deve administrar seus recursos para cumprir seus propósitos. Disse que lutará para que os recursos da fonte 237 tenha 30% de seus recursos destinados à saúde/traumatologia e que o restante seria totalmente utilizado para educação, engenharia e fiscalização.

Declarou que deseja um Detran modelo e mais educador. Lembrou que a fiscalização de trânsito deve ser feita pelo órgão.

Informamos a falta de servidores em todas as áreas e ele disse que buscará resolver esta defasagem de pessoal. Quando colocado que não temos instalações próprias e que as unidades eram alugadas e adaptadas para o Detran, declarou ser um absurdo e que iria resolver também.

O único ponto de divergência foi o porte de arma, pois é favorável ao desarmamento da sociedade. Disse que entende a violência atual e forneceria aos agentes todo tipo de equipamentos, menos o letal.  Colocamos que esta pauta é nacional, que a luta será travada no Congresso Nacional.
Este encontro foi positivo e já solicitamos uma sabatina num eventual segundo turno.

Confira parte do vídeo da equipe Sindetran: Conforme dissemos acima, a mensagem do candidato será colocada posteriormente, após sanadas as pendências técnicas da gravação.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

SINDETRAN/DF NAS ELEIÇÕES 2018INFORMAÇÃO SOBRE OS CANDIDATOS É FUNDAMENTAL PARA O DIA DO VOTO E OS 4 ANOS SEGUINTES.

Resultado de imagem para sindicato em ação

SINDETRAN/DF: ATENTO ÀS PROPOSTAS PARA O TRÂNSITO.

Última modificação em Sábado, 29 Setembro 2018 11:43