Quarta, 03 Outubro 2018 21:13

SERVIÇO JURÍDICO: NOVIDADE NO DIREITO PENAL

A nova diretoria do Sindetran/DF apresenta uma melhoria no serviço jurídico aos filiados, referente a matérias penais. Fruto de uma boa parceria entre o escritório de advocacia e o Sindetran/DF e diante da necessidade dos servidores nessa área, conseguimos ampliar a cobertura do Direito Penal para todos os servidores. Trata-se de um serviço que iremos oferecer inicialmente, sem ônus para o sindicato e sem ônus para os servidores.

Imagem relacionada

Você já foi desacatado em pleno atendimento ao público ? Já sofreu desacato na fiscalização, lesões corporais ? Já teve que lidar com procurações falsas e as providências em delegacias? Com certeza, temos vários exemplos que infelizmente ocorreram em pleno trabalho com nossos servidores que lidam algumas vezes, com situações desagradáveis e estressantes inerentes à função. Em todas essas situações, os filiados sempre tiveram o direito de acessar o serviço de advogados nas delegacias. Sempre houve esse serviço para resolver os trâmites na delegacia. O que não estava coberto é quando a ocorrência dava origem a uma ação penal, onde a cobertura existia, mas com desconto na tabela da OAB. Mesmo assim, em vários casos, onde houve prejuízo físico ou moral dos servidores, a diretoria se reunia e definia arcar com todo o processo penal até o final. Temos vários casos em que servidores até receberam danos morais de instituições e corporações do GDF.

Resultado de imagem para serviço juridico

Agora, a cobertura é completa, gratuita para os sindicalizados, sem depender da diretoria. Essa é a ampliação do serviço que temos a alegria de apresentar aos servidores. Para acessar o serviço, basta ligar no sindicato, nos diretores, na Riedel e no celular do Plantão Criminal, para casos de emergência. Deixaremos abaixo os contatos. É mais um serviço oferecido aos servidores sindicalizados, no sentido de proteger, defender e resguardar a segurança de todos, que lidam com atendimento e fiscalizações. Mantenha sua situação sindical em dia e fique protegido. NOVO SERVIÇO VÁLIDO A PARTIR DE 08 DE OUTUBRO DE 2018.

Havendo qualquer necessidade anterior a essa data, ligue no sindicato e comunique.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

SINDETRAN/DF: SEMPRE TRABALHANDO PARA A SEGURANÇA JURÍDICA DO SERVIDOR.

Última modificação em Quarta, 03 Outubro 2018 22:42