Segunda, 05 Novembro 2018 13:37

CAPOEIRA: AULA GRATUITA PARA SERVIDORES.

OFICINA DE CAPOEIRA NA HORA DO ALMOÇO.

As aulas acontecem às quartas-feiras, das 12h às 13h30, na Escola de Governo.

O Sindetran/DF repassa a todos os servidores essa mensagem de nosso colega e professor Edson. Uma oportunidade de praticar atividade física e cuidar da saúde.

Imagem relacionada

Que tal aproveitar o horário do almoço para cuidar do corpo e da saúde?

O Detran oferece gratuitamente aulas de capoeira todas as quartas-feiras, das 12h às 13h30, na Escola de Governo (Egov), localizada no SGON, Área Especial1, Quadra 1 (perto do Museu do Automóvel). As aulas são ministradas pelo servidor do Detran e professor de capoeira, há mais de 30 anos, Edson Rosário.

“A ideia inicial é fazer com que o colaborador aproveite uma pequena parte do seu dia para cuidar da sua saúde e prevenir doenças de forma agradável. A capoeira é uma atividade que une luta, dança e música, além de ser um patrimônio cultural brasileiro reconhecido, desde 2008, pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan)”, afirma o professor.

Os benefícios da capoeira são vários, entre eles: melhora do condicionamento físico, auxilia na perda de peso, acelera o metabolismo, melhora da autoestima e ainda ajuda a combater o stress do dia a dia, promovendo mais qualidade de vida e saúde aos praticantes.

Mais informações, entre em contato pelo telefone (61) 99610-6645.

Resultado de imagem para AULAS CAPOEIRA

Acesse o link abaixo, matéria esclarecendo as vantagens físicas da capoeira:

Imagem relacionada

SINDETRAN/DF: AJUDANDO A DIVULGAR BOAS INICIATIVAS.

Última modificação em Segunda, 05 Novembro 2018 13:53