Quarta, 14 Novembro 2018 11:55

RECESSO/REVEZAMENTO NATAL e ANO NOVO

Como de costume, foi publicado no DODF do dia 07/11 a Portaria nº 494, de 05/11/2018 que define o recesso para comemoração das festas de final de ano (Natal e Ano Novo). Havia alguns boatos internos sobre a falta do recesso nesse ano devido às eleições, mas ao contrário dos boatos, a publicação ocorreu normalmente. Enviamos essa notícia pelo nosso WhatsApp (linha de transmissão) nesse mesmo dia 07/11. O servidor que não estiver recebendo as notícias do Zap Sindetran, devem enviar uma mensagem com nome e matrícula para o nosso número (061) 9 96965110.

A imagem pode conter: texto

Os servidores podem verificar o revezamento necessário com as respectivas chefias, de modo que o Detran/DF continue prestando o serviço à população. Para os colegas que trabalham com Policiamento e Fiscalização de Trânsito, além dessa portaria, deve ser observado o que determina a Circular SEI-GDF nº 08/2018- DETRAN/DG/DIRPOL.

A imagem pode conter: texto

SINDETRAN/DF: EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE COM VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES E RESPEITO À POPULAÇÃO.

Última modificação em Quarta, 14 Novembro 2018 12:32