Quinta, 06 Dezembro 2018 17:16

SINDETRAN/DF E O NOVO GOVERNADOR.

A diretoria do Sindetran/DF parabenizou o Governador eleito Ibaneis Rocha pela expressiva vitória nas urnas. O Presidente do Sindetran/DF agradeceu a indicação do servidor para Direção Geral e mencionou sobre as duas Carreiras existentes no Detran, sugerindo que o Diretor Adjunto seja também um servidor, mas da área administrativa, para haver um equilíbrio e harmonia entre as Carreiras e respectivas missões da Autarquia. Na avaliação do Sindetran, esse é o ideal para que todos trabalhem em conjunto, valorizando todos os serviços e missões da Autarquia e dando suporte ao novo Diretor Geral.

Esperamos recuperar o diálogo franco e sincero que deve existir entre patrão e empregado. Esperamos também que o novo governo encontre os caminhos para recuperar Brasília e conceder as reivindicações dos servidores, que se arrastam há 4 anos, desde o início desse governo. sem conquistas relevantes. Desejamos boa sorte ao novo Governador em sua missão.

Imagem relacionada

Segue abaixo, a nota para a categoria:

A imagem pode conter: texto

SINDETRAN/DF: EM BUSCA DE NOVAS CONQUISTAS.

Última modificação em Quinta, 06 Dezembro 2018 17:51