Quinta, 06 Dezembro 2018 17:56

SINDETRAN/DF E O NOVO DIRETOR GERAL

A diretoria do Sindetran/DF parabenizou o novo Diretor Geral pela indicação feita pelo Governador eleito Ibaneis. Agradecemos também ao Governador por ter mantido a tradição de colocar servidores do Detran para assumirem os postos de Direção. Aguardaremos que o mesmo tratamento seja dado às demais diretorias, gerências e chefias. Defendemos também a melhoria de nossos gestores através de capacitação adequada oferecida pelo Detran. Precisamos nos preparar para assumir esses postos, mas também buscar o apoio do Detran, para termos as melhores capacitações. Defendemos também que todas as áreas de atividades do Detran recebam igual tratamento e investimento, por parte dos novos gestores. As áreas primordiais do Detran são Educação, Engenharia e Fiscalização de Trânsito, da mesma forma como a parte Administrativa, Informática e Tecnologia e o Atendimento ao Público. Somos a favor das inovações tecnológicas, mas contra as privatizações e terceirizações. O servidor deve estar no comando, mas sempre pensando em se inovar e se reiventar. O Sindetran/DF deseja boa sorte aos gestores e a toda categoria.

Segue abaixo Nota divulgada a toda imprensa  a respeito da indicação do servidor Fabrício Moura, para gerir a Autarquia.

Resultado de imagem para SOB NOVA DIREÇÃO

A imagem pode conter: texto

DIVULGAÇÃO NO CORREIO BRAZILENSE:

DIVULGAÇÃO NO METRÓPOLES:

SINDETRAN/DF: POR UM DETRAN DE EXCELÊNCIA PARA A POPULAÇÃO, COM SERVIDORES CAPACITADOS E VALORIZADOS.

Última modificação em Quinta, 06 Dezembro 2018 17:56