Quarta, 19 Dezembro 2018 16:20

RECESSO NO JURÍDICO: RIEDEL ADVOCACIA

Repassamos aos nossos servidores o comunicado da Riedel Advocacia referente ao recesso no serviço jurídico, como também os contatos para casos de emergência.

A Advocacia Riedel, responsável pela assistência jurídica aos nossos sindicalizados, estará de recesso a partir dessa quinta-feira (20/12/2018) até o dia 09 de janeiro de 2019. A suspensão do expediente ocorre com base no Recesso Forense no Poder Judiciário.

Neste período, porém, em caso de emergência, nossos sindicalizados podem entrar em contato pelo telefone (61) 30317890. Temos também o Plantão Criminal pelo celular número (61) 9 99883688. Para esclarecimentos no Sindetran, ligue no (61) 33287141.

O Sindetran/DF e a Advocacia Riedel agradecem a compreensão de todos e desejam boas festas.

A imagem pode conter: texto

Confira abaixo, o comunicado que recebemos do escritório jurídico:

Prezado Presidente Fábio Medeiros,

Vimos pela presente, informar que a partir do dia 20 de dezembro a ADVOCACIA RIEDEL entrará em recesso interno tendo em vista o Recesso Forense no Poder Judiciário.

Nossas atividades voltarão ao normal no dia 07 de janeiro de 2019, segunda-feira.

Em caso de emergência configurada contate nosso plantão através do número (61) 30317890.

A Direção da ADVOCACIA RIEDEL deseja a essa Presidência, seus Diretores, corpo técnico e demais Associados um Feliz Natal e um próspero Ano de 2019.

Atenciosamente,

Riedel Advocacia.

SINDETRAN/DF: NA DEFESA DE UM SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE, COM VALORIZAÇÃO E RESPEITO AOS SERVIDORES PÚBLICOS.

Última modificação em Quarta, 19 Dezembro 2018 17:08