Sexta, 21 Dezembro 2018 14:11

DATA DE PAGAMENTO AINDA SEM DEFINIÇÃO

E o salário de dezembro ??? Pergunta feita por muitos servidores do GDF.

As festas de final de ano estão próximas e os servidores se lembram de governos anteriores, onde se antecipava a data de pagamento do salário de dezembro. Bons tempos. Os servidores se planejavam de uma forma mais tranquila, inclusive para passar as celebrações de Natal e Reveillon.

Imagem relacionada

Até agora, só houve a antecipação do pagamento do 13º salário dos aniversariantes de dezembro, como divulgamos pelo WhatsApp Sindetran em 28/11. Aliás esse pagamento estava previsto pra hoje (21/12).

Para haver antecipação da data de pagamento, é necessário a decisão política (vontade política) do Governador e sua equipe de Governança. Aguardamos a informação oficial do GDF para repassar a categoria. A angústia dos servidores é grande, pois a data do salário de dezembro deve ser a mesma para outras folhas suplementares e também a folha dos exercícios findos.

EXERCÍCIOS FINDOS:

Estivemos conversando com os gestores/colegas do Detran sobre o andamento e previsão para pagamento dessas verbas. A promessa da Direção Geral e o esforço de toda equipe é no sentido de pagar na folha de dezembro. Já houve autorização, e por conta disso, estamos esperançosos que dessa vez, esse item antigo de nossa pauta seja sanado.

Como dissemos acima, o GDF não definiu ainda a data de pagamento do salário de dezembro. Então se o GDF quiser antecipar, poderia ocorrer o pagamento nos dias 27 ou 28 de dezembro. Caso contrário, poderá ocorrer nos dias 03 ou 04 de Janeiro de 2019. Como dissemos, essa decisão depende da Governança. Continuaremos na cobrança e na expectativa e informaremos aos servidores assim que o GDF se posicionar oficialmente.

SINDETRAN/DF: LUTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS.

Última modificação em Sexta, 21 Dezembro 2018 14:54