Terça, 15 Janeiro 2019 11:15

SINDETRAN/DF VISITA AS UNIDADES

Tivemos momentos terríveis nestes últimos anos e com o início de uma nova gestão, queremos que as esperanças retornem. O Sindetran/DF nunca se furta ao seu principal objetivo, a defesa do servidor. Tivemos algumas vitórias e algumas foram adiadas, mas nunca abandonaremos nenhum item de nossa pauta.

Sempre buscando melhorar nossas condições de trabalho, também sabemos que nem tudo é só luta e batalha, precisamos de algum refrigério. A Diretoria do Sindetran/DF estará visitando as unidades do Detran. Inicialmente estaremos dia 22 de janeiro (terça-feira) em Taguatinga e dia 24 de janeiro (quinta-feira) no Shopping popularEsta visita tem o objetivo de conversar com os filiados e também entregar um singelo presente. A Diretoria do Sindetran/DF jamais conseguirá fazer tudo que os filiados merecem e desejam, mas sempre dará 100% de suas forças.

Esse é um reconhecimento a todos os filiados, pois a entidade sindical só existe graças à participação e contribuição financeira dos nossos associados. Não recebemos o imposto sindical e só vivemos graças a todos vocês.

Resultado de imagem para reconhecimento

Fiquem atentos à divulgação das visitas em outras unidades. Este início de ano começou “quente” e estamos trabalhando firmes e fortes, por isso as visitas não ocorrerão em todos os dias da semana.

Desejamos a todos um bom início de jornada e que este Governo cumpra as promessas que fez a todos nós. Temos o compromisso do Governador assinado em nossa pauta e um vídeo onde este fala para a categoria. Estamos atentos e esperançosos que nosso Governador seja o que demonstra ser, um homem de palavra.

Imagem relacionada

SINDETRAN/DF: 100% DA DIRETORIA NÃO É NADA COMPARADO A 1% DE TODA A CATEGORIA.

Última modificação em Terça, 15 Janeiro 2019 15:50