Segunda, 04 Fevereiro 2019 10:59

SINDETRAN CONTINUA COM AS VISITAS.

A Diretoria do Sindetran continua visitando os locais de trabalho. Além de retirar o seu presente, é uma oportunidade para trazer as reclamações, sugestões e tirar diversas dúvidas. Estamos apresentando também a nova opção de Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Resultado de imagem para visita locais de trabalho

Nessa semana, estaremos nas seguintes unidades do Detran/DF, sempre das 09:30h às 15:00h:

TERÇA-FEIRA, dia 05/02

Planaltina, Sobradinho e Paranoá.

QUINTA-FEIRA, dia 07/02

Recanto e Brazlândia

Já passamos por Taguatinga, Shopping Popular, Depósito Asa Norte, Vadel. Veja a matéria inicial, com os objetivos de nossa visita:

SINDETRAN/DF VISITA UNIDADES.

Estaremos divugando em breve, as próximas unidades a serem visitadas. O ano já começou acelerado, com problemas nessas nomeações, problemas no atendimento, devolução de servidores, falta de efetivo, etc. Por isso, estamos visitando apenas duas unidades por semana.

Após visitarmos todas as unidades, os servidores de férias, atestados, licenças, escalas diferentes, etc, poderão retirar o singelo presente na Sede do Sindetran/DF, ou em outra unidade de preferência, durante as próximas visitas. Para o servidor retirar o presente para outro colega, é necessário trazer uma autorização por escrito, afim de evitarmos problemas. A luta continua.

SINDETRAN/DF: VISITANDO OS LOCAIS DE TRABALHO E VERIFICANDO PROBLEMAS ANTIGOS. A LUTA SEMPRE CONTINUA.

Última modificação em Segunda, 04 Fevereiro 2019 11:30