Terça, 12 Março 2019 09:56

SINDETRAN INICIA NEGOCIAÇÃO COM O NOVO GDF

A Diretoria do Sindetran esteve reunida com a Secretaria de Relações Institucionais da Casa Civil. Nessa semana, teremos outra reunião com a Secretaria e com o Detran, afim de estabelecer as estratégias e consenso em busca de alcançar nossa pauta, que continua a mesma desde 2015, em virtude do governo anterior não ter atendido os servidores públicos. Acompanhe a matéria abaixo:

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Darcílio Veloso Júnior e Eider Marcos, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Patrícia Donato, Darcílio Veloso Júnior e Eider Marcos, pessoas sentadas e área interna

Assim que tivermos a nova reunião, com novos andamentos, passaremos a toda categoria. Voltamos a mencionar que a diretoria do sindicato estabeleceu como prioridade para o ano de 2019, a luta e conquista de pautas financeiras, em virtude do descaso que vivemos desde 2014. Esclarecemos que a pauta é extensa e os itens mencionados não estão em ordem de prioridade.

Sobre a regulamentação da jornada, conforme a LC 840 ou transformação da portaria em lei, não se trata de redução de jornada e sim, de regulamentação. (Vejam o Art. 57 da LC 840/2011). Estaremos sempre abertos ao diálogo, na fase de negociações. Apenas esclarecemos que se o Governo apresentar dificuldade em um ou outro tema, abordaremos tranquilamente com toda a categoria. Frisamos que a falta de atendimento de um governo não está atrelada ao fato da pauta ser extensa, se um item ou outro tem simpatia, ou outra especulação qualquer. Se o governo quer atender os servidores, este apresenta a sua proposta, cabendo ao sindicato levar para a categoria. Simples assim. Isso sempre foi feito dessa forma e assim continuará.

SINDETRAN/DF: EM DEFESA DOS SERVIDORES DO DETRAN/DF.

Última modificação em Terça, 12 Março 2019 10:45