Quinta, 11 Abril 2019 13:07

NOVA SEDE: SINDETRAN CONVIDA SERVIDORES

É com grande satisfação que informamos a todos os servidores que nossa nova sede ficou pronta. A aquisição da nova sala foi aprovada em assembleia, como previsto em nosso estatuto e fizemos todas as adaptações necessárias para melhor atender os servidores, os diretores do sindicato e convidados para as reuniões que se fizerem necessárias ao andamento de nossa luta.

Convidamos os servidores para Inauguração da Nova Sede do Sindetran/DF nos dias 15 e 16 de abril de 2019, das 09h às 15h. Estaremos aguardando você para conhecer essa nova conquista da categoria. Venha tomar um café com a gente. Essa conquista é um patrimônio de todos os servidores filiados. Aguardamos também os que ainda não estão filiados a conhecerem nossa evolução e projetos futuros para toda a categoria.

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

Nesses dias de inauguração para nossos servidores, informamos também que estaremos entregando o brinde 2019 (Power Bank) aos colegas que ainda não tiveram a chance de pegar, quando das nossas visitas aos locais de trabalho.

Estávamos instalados no segundo andar do Ed. Rádio Center e agora permanecemos no mesmo prédio, mas no terceiro andar. Veja o endereço completo:

SRTVN QD 702, Ed. Rádio Center, ala A, sala 3080. Telefone 33287141.

A imagem pode conter: texto

Última modificação em Quinta, 11 Abril 2019 14:59