Quinta, 02 Maio 2019 14:54

CAMPANHA DE VACINAÇÃO: DESCONTOS SINDETRAN/DF

CAMPANHA DE VACINAÇÃO

Com a chegada do inverno aumenta a chance de sermos acometidos pela gripe. Pensando nisso, o Sindetran/DF firmou uma parceria com a Alergo Vaccine, objetivando imunizar os filiados contra doenças infectocontagiosas oferecendo comodidade, conforto, segurança e preços diferenciados.

Imagem relacionada

A vacina contra a gripe protege contra o vírus influenza e contra as complicações da doença, principalmente as pneumonias bacterianas secundárias; reduz o risco de transmissão de gripe para membros familiares, amigos, colegas de trabalho e pacientes hospitalizados. Apresentação da vacina: seringa preenchida pronta para uso 0,5ml. As cepas da vacina QUADRIVALENTE de 2019 determinadas pela OMS são:

• • um vírus similar ao vírus influenza A/Michigan/45/2015 (H1N1) pdm09;
  • • um vírus similar ao vírus influenza A/Switzerland/8060/2017 (H3N2);
  • • um vírus similar ao vírus influenza B/Colorado/06/2017 (linhagem B/Victoria/2/87);
  • • um vírus similar ao vírus influenza B/Phuket/3073/2013 (linhagem B/Yamagata/16/88).

A vacinação ocorrerá na sede do Sindetran/DF numa data escolhida pela maioria dos interessados. É necessário que os filiados se inscrevam previamente para podermos organizar a campanha. O preço dessa vacina está custa em média 120,00 e com essa parceria do Sindetran/DF, o filiado terá um custo de R$75,00. A Alergo Vaccine disponibilizará todos os materiais necessários e equipe clínica para a realização da campanha.

SOLICITAMOS QUE OS INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO PELO TELEFONE 3328-7141 E DEIXEM SEUS DADOS, É NECESSÁRIO NO MÍNIMO 10 PESSOAS. PRECISAMOS FORMAR GRUPOS DE 10 PESSOAS, CONVERSE COM OS COLEGAS DE TRABALHO.

SINDETRAN/DF: SEMPRE INOVANDO E BUSCANDO PARCERIAS/DESCONTOS PARA NOSSOS FILIADOS.

Última modificação em Quinta, 02 Maio 2019 15:14