Terça, 21 Maio 2019 14:33

VACINAÇÃO COM DESCONTO: ÚLTIMA SEMANA 20 A 24/05.

Com a chegada do inverno aumenta a chance de sermos acometidos pela gripe. Pensando nisso, o Sindetran/DF firmou uma parceria com a Alergo Vaccine, objetivando imunizar os filiados contra doenças infectocontagiosas oferecendo comodidade, conforto, segurança e preços diferenciados. Válido também para os parentes dos filiados.

A vacina contra a gripe protege contra o vírus influenza e contra as complicações da doença, principalmente as pneumonias bacterianas secundárias; reduz o risco de transmissão de gripe para membros familiares, amigos, colegas de trabalho e pacientes hospitalizados.

A vacina está custando em média de 120,00 a 150,00. Pela parceria Sindetran/DF, conseguimos fazer por 75,00. Os servidores devem ligar ou enviar mensagem no nosso WhatsApp 96965110 ou enviar mensagem no email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para solicitar o voucher. A vacinação será feita diretamente no laboratório. Vejam os novos procedimentos abaixo:

A imagem pode conter: texto

SINDETRAN/DF: SEMPRE INOVANDO E BUSCANDO PARCERIAS/DESCONTOS PARA NOSSOS FILIADOS.

Última modificação em Terça, 21 Maio 2019 14:56