Segunda, 24 Junho 2019 15:17

AUDIÊNCIA PÚBLICA 25/06 - LICENÇA PRÊMIO

A diretoria do Sindetran/DF já iniciou o trabalho para evitar mais uma retirada de direitos. Não se trata apenas de reagir, mas de manter os direitos conquistados no passado com muito esforço de todos. Infelizmente, essa é a realidade que estamos vivendo, de ataques aos direitos, retrocessos sociais e econômicos e portanto, devemos reagir. Estivemos atuando em conjunto com demais sindicatos de diversas categorias do GDF, conversando com parlamentares na CLDF para que não votem essa matéria com urgência, sem que se faça um amplo debate com os representantes, para que apresentemos cada situação da licença prêmio e o porque dos acúmulos, como por exemplo a negativa da Administração Pública em conceder o gozo dessa licença, devido à falta de pessoal.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas

INFORME e CONVOCAÇÃO SINDETRAN/DF: 24/06/2019

O PLC 07/2019 está tramitando na CLDF e as entidades sindicais estão dialogando e pressionando os parlamentares sobre a necessidade de não retirar direitos do servidor e fazer um amplo debate com os representantes dos sindicatos e com os servidores.

O Deputado Jorge Vianna  saiu na frente e marcou uma audiência pública na CLDF. Assim, poderemos debater o assunto, lutar contra esse PLC e no, mínimo, propor alternativas que não prejudiquem os servidores.

A AUDIÊNCIA PÚBLICA será nessa terça-feira,  25/06, às 13:30h na CLDF.  Convidamos os servidores a engrossarem as fileiras demonstrando força e união para mais essa luta.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

SINDETRAN/DF: SEMPRE NA LUTA: NENHUM DIREITO A MENOS.

Última modificação em Segunda, 24 Junho 2019 15:37