Segunda, 24 Junho 2019 16:10

PLANOS DE SAÚDE: SEMANA DAS PROMOÇÕES.

Diante dos contínuos reajustes abusivos das operadoras de planos de saúde, a diretoria do Sindetran/DF continua buscando outras alternativas mais atrativas para a nossa categoria. Frisamos que o preço é um item importante mas a qualidade do plano deve ser observada, de modo que atenda aos interesses de cada servidor.

Resultado de imagem para planos de saude

Na próxima semana, de 01 a 05 de Julho, nossa corretora parceira estará atendendo na nova sede do sindicato. O objetivo é oferecer diversos planos, de diversas operadoras e administradoras, para que o servidor encontre a melhor oferta, diante das dificuldades econômicas. Portanto o atendimento será na nova sede do Sindetran/DF, de 01 a 05 de Julho, durante o horário de expediente, ou seja, das 09h às 16h, sem interrupção para almoço. Para troca de plano, não haverá taxa de adesão, mas sim os custos de implantação do plano no valor de R$ 140,00 que deve ser pago diretamente à corretora Leila Borges.

Estamos no mesmo prédio, apenas passamos do segundo para o terceiro andar. A sede fica no endereço SRTVN QD. 702, Bloco P, Ala A, sala 3080, no Edifício Rádio Center.

Imagem relacionada

Como dissemos, serão apresentadas várias opções para que o servidor possa escolher. Como exemplo, temos o plano da Amil e também o do Bradesco. Segue como exemplo a tabela do Bradesco (Elo Administradora) e a tabela da Amil Sindetran (Nunes e Grossi). Converse com a corretora, tire todas as dúvidas, veja as melhores opções para o seu perfil. Aproveite a semana de atendimento no SINDETRAN/DF.

Amil N&G Sindetran/DF - TABELA AMIL junho 2019

Bradesco Elo - TABELA BRADESCO junho 2019

OBS: Em breve, passaremos informações sobre a definição da atualização do Pró Saúde aos servidores.

SINDETRAN/DF: BUSCANDO A MELHOR OPÇÃO PARA A SAÚDE DO SERVIDOR.

Última modificação em Segunda, 08 Julho 2019 13:44