Quarta, 03 Julho 2019 12:40

FESTA JULINA SINDETRAN É NESSE SÁBADO 06/07

Nesse ano de 2019, Sindetran/DF inova com uma Festa Julina . É o Arraiá do Sindetran/DF. Essa festa é tradicional, promovida pela Agepol e realizada em parceria com o Sindetran/DF.

O Sindetran/DF, sindicato representativo da categoria Detran/DF, buscando integração e entretenimento para os servidores, está promovendo, juntamente com outras entidades, mais um momento de confraternização.

O evento ocorrerá nesse sábado, dia 06/07, a partir das 17h, no clube da Agepol.

O servidor filiado (ativo ou aposentado) deve retirar o ingresso gratuitamente que dá direito a acompanhante. O servidor pode se dirigir à sede do sindicato (702 Norte, sala 3080, Ed. Rádio Center,  no Detran Taguatinga (Nelson) ou Detran DVA I (Darcílio).

Resultado de imagem para FESTA JULINA

Será uma festa para toda a família, com várias atrações musicais, brinquedos para as crianças, comidas típicas, sorteio de brindes e muita alegria. Teremos no evento uma série de atrações, incluindo sorteio de brindes, barracas de comidas típicas, brinquedos infláveis e apresentação da Quadrilha Ribuliço.

A animação da festa ficará por conta do Trio Pernambucano, a Banda Mesh in Ville e o cantor Junior Ferreira.

Evento: Arraiá do Sindetran.

Local: Clube da AgepolSetor de Clubes Sul-Trecho 2.

Hora: A partir das 17h.

Flyer Festa Julina SDT 2019

SINDETRAN/DF: AO LADO DO TRABALHADOR E DO SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE.

Última modificação em Quarta, 03 Julho 2019 13:18