Segunda, 08 Julho 2019 13:45

PLANO SAÚDE: PROMOÇÃO E ATENDIMENTO PRORROGADOS.

Diante da demanda de servidores por planos de saúde no sindicato na semana de 01 a 05 de julho, estamos prorrogando o atendimento exclusivo em nossa sede. Como relatamos em matéria anterior, nessa promoção, não haverá a cobrança de taxa de adesão, mas os custos relativos à implantação do novo plano, no valor de 140,00.

Imagem relacionada

Estaremos atendendo na sede do sindicato nessa semana, de 08/07 a 11/07 das 09h às 15:30h, sem intervalo para almoço. Estamos localizados no Ed. Rádio Center, 702 norte, sala 3080. Nesse atendimento, explicamos as opções de operadoras e administradoras, o reembolso, a forma de pagamento e comprovação junto ao Nuquav, dentre outras dúvidas. Há estacionamento em frente ao prédio, próximo à igreja e também um estacionamento pago no 3º subsolo do prédio.

Um dos planos que estamos apresentando é o Bradesco pela Administradora Elo. Ele está disponível para servidores públicos associados. Lembramos que o reajuste desse plano ocorrerá apenas em novembro. Veja a tabela abaixo e faça suas contas. Recomendamos o plano que está na terceira coluna: (Top Nacional Enfermaria). Apenas uma sugestão, o servidor deve verificar suas necessidades e realidade.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Bradesco Elo - TABELA BRADESCO junho 2019

OBS: Em breve, passaremos informações sobre a definição da atualização do Pró Saúde aos servidores.

SINDETRAN/DF: SEMPRE EM BUSCA DE MELHORIAS PARA OS SERVIDORES, EM TODOS OS ASPECTOS.

Última modificação em Segunda, 08 Julho 2019 18:10