Quarta, 10 Julho 2019 10:09

SINDETRAN NO DEPÓSITO - PLANO DE SAÚDE .

Conforme divulgado em matéria anterior, ampliamos o período de promoção para trocas de plano de saúde. Estaremos atendendo também nessa semana de 08 a 12 de julho. Além do servidor poder ser atendido na sede do Sindetran, estaremos com uma colaboradora (Renata) no Depósito de Veículos da Asa Norte. Divulgamos os procedimentos e as tabelas nessa matéria anterior.

PLANO SAÚDE: PROMOÇÃO E ATENDIMENTO PRORROGADOS.

A novidade é que estaremos atendendo também, além da sede do sindicato, no Depósito da 906 norte. Confira todos os locais e horários para atendimento.

QUARTA-FEIRA (10/07):  Das 09h às 15:30h na sede do sindicato.

QUINTA-FEIRA (11/07):  Das 09h às 15:30h na sede do sindicato e no DVA I, das 08:00h às 17h.

SEXTA-FEIRA (12/07):   Das 09h às 15:30h na sede do sindicato e no DVA I, das 08:00h às 12h.

Resultado de imagem para novos planos de saude

Nossa parceira continua sendo a corretora Leila Borges e continuamos sugerindo esse atendimento. Existem diversos corretores em Brasília, mas o Sindetran/DF recomenda essa profissional e não se responsabiliza por outros atendimentos. Essa parceria permanece devido ao pronto atendimento aos servidores, orientações e dúvidas sempre solucionadas por essa equipe.

Para maiores esclarecimentos, ligue no seu sindicato ou na corretora Leila.

Sindetran/DF: 33287141

Leila Borges: 9 81066394

SINDETRAN/DF: BUSCANDO MELHORIAS PARA O BEM ESTAR DOS SERVIDORES.

Última modificação em Quarta, 10 Julho 2019 10:57