Quinta, 25 Julho 2019 15:37

DATAS IMPORTANTES, EVENTO IMPORTANTE.

Dia 23/09 é Dia do Agente da Autoridade de Trânsito (Lei 12.821/2013). Dia 25/09 é Dia do Servidor de Trânsito (Lei 5.528/2015). Para celebrar essas datas, nossos empregos e nossas vidas, sabe quem está de volta? Ele mesmo, o nosso tradicional evento:

O Baile Sindetran.

A imagem pode conter: comida

Uma noite pra celebrar tudo isso em grande estilo, além dos 19 anos do Sindetran, o seu sindicato. Uma noite pra reunir e integrar ainda mais, a Família Detran/DF. Junte-se a nós e venha fazer parte desse time.

Reserve essa data: 28 de setembro. Com muitas novidades: nesse ano teremos novo local, nova banda, além do sucesso dos bailes anteriores.

O Sindetran é o sindicato que representa todos os servidores da Autarquia, em todos os cargos, funções e atribuições. Uma entidade que luta por melhores condições de trabalho, respeito ao serviço público, aos servidores, respeito à população que atendemos. Lutamos também por um atendimento de excelência, por um trânsito seguro, com fluidez e com mais respeito, gentileza e consciência de todos.

Por isso, somos a favor de um Detran moderno, eficiente, mas sem privatizações. Temos todas as condições pra isso.

Há horas para lutar e há momentos para celebrar. Preparem-se, Reservem essa data: 28 de setembro.

Nenhuma descrição de foto disponível.

BAILE SINDETRAN/DF: UMA TRADIÇÃO DE SUCESSO.

Quem já teve a oportunidade de participar, sabe do que estamos falando:

Em toda a história do Sindetran, houve a realização de 07 bailes. Essa iniciativa começou no ano de 2010. Nos anos de 2017 e 2018, não houve realização do baile, devido ao esforço para conquistar a nova sede do sindicato. Mais ampla e mais moderna. No ano de 2017 a sala foi comprada (mais barata devido o momento do mercado e a situação física da sala) e em 2018 a sala foi toda reformada, desde instalações elétricas, hidráulicas e os novos ambientes para os servidores, autoridades e diretores.

Agora é hora de retomar essa celebração com os filiados que são responsáveis por essa história de lutas e sucessos. Baile Sindetran 2019: O retorno.

Aguardem as próximas informações detalhadas, com revelação das novidades.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, tela e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Darcílio Veloso Júnior, Fábio Medeiros, Patrícia Donato e Nelson Imamura, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Darcílio Veloso Júnior, Eider Marcos, Patrícia Donato, Fábio Medeiros e Nelson Imamura, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Última modificação em Domingo, 28 Julho 2019 16:33