Sexta, 26 Julho 2019 10:54

PLANO DE SAÚDE: ATENDIMENTO E PROMOÇÕES.

Todos já sabem dos aumentos abusivos praticados pelas operadoras de planos de saúde, seja em Brasília, seja em todo o Brasil. Infelizmente, os órgãos que deveriam agir nesse sentido, pouco ou nada têm feito para evitar esses abusos. Diante disso, o que o sindicato pode fazer e continua fazendo, é buscar alternativas de planos de saúde que sejam mais acessíveis aos servidores, com custos reduzidos mas com a qualidade merecida para a saúde de cada trabalhador.

Você já conheceu as novas opções oferecidas no sindicato ? Temos muitas opções e nas próximas semanas estaremos priorizando o Amil Sindetran/DF (plano de saúde) e o Bradesco Elo (plano de saúde e odontológico opcional). Já fizemos vários atendimentos em semanas anteriores e os servidores têm ficado satisfeitos com as novas opções. Nessa promoção/oportunidade, não haverá cobrança da taxa de adesão (geralmente uma mensalidade) mas apenas a taxa de implantação de R$ 140,00.

Resultado de imagem para plano saude bradesco elo

Resultado de imagem para plano de saude amil

Não perca mais essa chance. Analise as tabelas e busque orientações com a corretora Leila Borges, temos essa parceria de sucesso há muito tempo. Veja abaixo os novos locais e horários de atendimento exclusivos. Todas as dúvidas podem e devem ser tiradas com a Leila Borges e com o Sindetran/DF. Lembramos que temos essa parceria e orientamos os servidores a tratarem dessa forma. Não podemos nos responsabilizar por promessas e vantagens de outros corretores no mercado. Fica a dica.

Resultado de imagem para plano saude bradesco elo

ATENDIMENTO EXCLUSIVO SINDETRAN/DF e CORRETORA Leila Borges:

DE SEGUNDA A SEXTA, NO PERÍODO DE 29/07 A 09/08, NOS SEGUINTES LOCAIS:

Detran Depósito: das 09h às 17h

Sindetran Sede: das 09h às 16h

Conhece a tabela do Bradesco Elo ? Veja abaixo. Dessa tabela, sugerimos o "Top Nacional Enfermaria", na terceira coluna:

Resultado de imagem para plano saude amil sindetran df

Sobre o Amil Sindetran (Nunes e Grossi), faça uma cotação e veja as tabelas pelo link abaixo:

Faça uma COTAÇÃO sem compromisso no link www.nunesegrossi.com.br/plano-de-saude-sindetran-df

SINDETRAN/DF: SEMPRE EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O SERVIDOR DO DETRAN, EM TODAS AS ÁREAS.

Última modificação em Terça, 30 Julho 2019 12:32