Domingo, 18 Agosto 2019 15:40

BAILE 2019 COM NOVIDADES: RESERVE A DATA

Não houve o baile em 2017 e 2018. Portanto o baile de 2019 está chegando em alto estilo, com a tradição de sempre. Além de novidades como nova banda, novo local e muito mais. Muita alegria e confraternização entre os servidores.

A imagem pode conter: comida

O baile é feito para os servidores do Detran, filiados ao sindicato, podendo levar um acompanhante. Teremos também a presença de autoridades e parceiros do sindicato. É um momento de descontração e integração entre os colegas. Momento de celebrar 19 anos do seu sindicato e renovar as energias para as novas lutas que virão pela frente.

O evento ocorrerá no Clube Naval, que fica no trecho 2 do Setor de Clubes Sul, a partir das 22 horas, no dia 28 de setembro. Em breve, informaremos os procedimentos para adquirir os ingressos.

O traje é passeio completo, mantendo a qualidade e tradição de sempre. Nunca é demais lembrar: Se for beber, não dirija. Sugerimos que a tradição de sucesso e segurança de todos continuem. O ideal é se organizar para ir de vans, taxi e serviços de transportes por aplicativos.

Para o servidor filiado teremos a colaboração de R$ 40,00 e para o acompanhante de R$ 60,00. A colaboração possibilita verificar a quantidade de pessoas para controle do buffet, define um compromisso para presença no baile e ajuda em algumas despesas do evento.

Portanto, reserve essa data na sua agenda e prepare-se: 28 de setembro: Baile Sindetran, o retorno. Filie-se, mantenha-se filiado e fortaleça o seu sindicato.

A imagem pode conter: 1 pessoa

SINDETRAN/DF: UNIR, LUTAR e CELEBRAR. 19 ANOS.

Última modificação em Domingo, 18 Agosto 2019 16:31