Sexta, 06 Setembro 2019 08:52

BAILE 2019: INFORMAÇÕES E RETIRADA DE CONVITES.

Após dois anos sem o tradicional baile, em virtude da nova sede e ampliação do nosso sindicato, ele está de volta: Baile Sindetran 2019. Reserve essa noite em sua agenda: 28 de setembro.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

O tema é Baile de Máscaras. Leve a sua máscara para descontrair na entrada e tirar fotos.

Conforme já noticiado nesse site e em nossa linha de transmissão do WhatsApp, o Baile Sindetran/DF, comemorando os 19 anos dessa entidade, será realizado no dia 28/09/2019. Nesse ano, o evento ocorrerá em novo local: Será no Clube Naval, no Setor de Clubes Sul, das 22h às 03h.

Teremos nova banda (Squema Seis), buffet completo, água, cerveja, suco, refrigerante, whisky, além de nosso Open Bar exclusivo, com drinks especiais com vodka. Teremos também outros drinks sem álcool.

A fidelidade e contribuição com o Baile será pela aquisição dos convites. Para o servidor filiado custa 40,00 e 60,00 para o acompanhante do servidor. O servidor não precisa mencionar qual será o seu convidado, mas esse apenas entrará na presença do servidor que o convidou. Cada servidor filiado pode levar apenas um acompanhante. Precisamos dessa limitação pois todo o evento/buffet é cobrado por pessoa e o nosso objetivo é comemorar entre os servidores e um de seus acompanhantes. Seria ótimo levar todos os nossos amigos e parentes, mas isso é inviável financeiramente. O Baile é para o Servidor do Detran, um acompanhante, parceiros e autoridades.

ENTREGA DOS CONVITES:

Exclusivamente na Sede do Sindetran/DF, na semana de 16/09 ao dia 20/09, das 09h às 15;30h.

O Sindetran fica localizado no Edifício Rádio Center, SRTVN QD. 702 norte, sala 3080 (3º andar). DICA: utilizar o elevador atrás do restaurante Abrantes. Saindo do elevador, vire à esquerda e depois duas vezes à direita.

Nenhuma descrição de foto disponível.

BAILE: Tradição e integração entre os servidores.

O evento sempre foi marcado por muita alegria e diversão. Além disso, frisamos que sempre fazemos uma festa responsável, priorizando a segurança de todos. Portanto, se for beber, não dirija. Sugerimos aos colegas que não conseguirem o "motorista da vez", que façam o transporte por vans, taxi ou outros aplicativos de transporte. Nossos colegas do Detran Gama sempre conseguem um grande ônibus, como exemplo.

Sugerimos que os servidores compareçam ao sindicato no turno diferente do seu horário de trabalho. Sabemos das dificuldades e distâncias das várias unidades do Detran, mas não temos colaboradores suficientes para fazer a entrega em cada Detran. Mas a visita a seu sindicato valerá a pena para conhecer a nova sede, encontrar os colegas nesses dias e ver as fotos de bailes anteriores.

Havendo qualquer dúvida, os servidores podem ligar no sindicato no 33287141. No dia do baile, leve o seu acompanhante e um documento de identificação como RG ou CNH.

O traje para o evento é PASSEIO COMPLETO. Acesse o link abaixo que esclarece as opções de trajes para homens e mulheres:

Veja o nosso vídeo com o vocalista da banda convidando a família Detran/DF:

Na retirada dos convites, aproveite a visita ao seu sindicato para também:

Indicar se vai ao baile sozinho ou acompanhado;

Se não está recebendo os emails do sindicato ou as mensagens pelo WhatsApp (linha de transmissão), atualize o seu cadastro com celular, email, etc;

Estamos passando por um momento complicado no país, na economia, na ética, nos direitos dos servidores e trabalhadores em geral, mas isso não impedirá de comemorar os 19 anos do sindicato, sempre no intuito de confraternizar com os colegas de trabalho, proporcionando um momento de descontração e alegria a nossa categoria guerreira;

Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais a instituição sindical, pois o sindicato e a justiça são os únicos recursos para lutarmos, unidos e organizados, contra os atuais ataques e projetos danosos contra toda a sociedade, aos servidores públicos. Assim, lutaremos também contra a onda de privatizações e terceirizações do momento. Inclusive projetos no Congresso Nacional que querem tirar as atribuições delegadas aos Detrans. Não iremos permitir a usurpação das funções que cabem ao Estado, que lidam com questões de segurança de dados, de veículos, de fiscalizações. Vamos em frente.

SINDETRAN/DF: 19 ANOS: MANTENDO DIREITOS, LUTANDO POR AVANÇOS. PAZ NO TRÂNSITO.

Última modificação em Segunda, 09 Setembro 2019 11:05