Segunda, 16 Setembro 2019 10:37

BAILE 2019: CONVITES NA SEMANA 16/09 a 20/09.

Informamos a todos os nossos associados que a Retirada dos Convites para o Baile Sindetran/DF se dará nessa semana. Será do dia 16/09 ao dia 20/09. O horário desse atendimento será sempre das 09h às 15:30h na nova sede do Sindetran/DF. Estamos no mesmo edifício mas passamos para o terceiro andar. Ed. Rádio Center SRTVN QD 702 sala 3080.

Resultado de imagem para festa: esta chegando a hora

O intuito principal do Baile é comemorar o aniversário de 19 anos do sindicato, proporcionando aos servidores um momento de descontração, integração entre os colegas e recomposição das forças para continuar na defesa de nossos direitos e na luta por novos avanços. O baile é principalmente para o servidor do Detran filiado ao sindicato, o acompanhante é permitido para poder levar os maridos, esposas ou um colega. Nosso evento é diferenciado e sempre mantém a qualidade que a família Detran merece. Se você ainda não foi a um baile do sindicato, pergunte aos colegas que prestigiaram os bailes anteriores. No evento, tudo está incluido para o servidor: entrada, bebida, comida, música com banda e muita diversão.

Aos colegas que estejam de férias ou licença médica, ligue no sindicato e converse com a secretária ou diretores no 33287141.

O tema é baile de máscaras. Não é obrigatório mas na entrada teremos fotos com os participantes. Leve a sua máscara.

Aguardamos a família Detran.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Veja abaixo, todas as matérias que postamos relativas ao Baile 2019:

BAILE 2019 COM NOVIDADES: RESERVE A DATA

DATAS IMPORTANTES, EVENTO IMPORTANTE.

BAILE 2019: INFORMAÇÕES E RETIRADA DE CONVITES.

SINDETRAN/DF: PERSISTINDO NA LUTA, MESMO EM TEMPOS ADVERSOS.

Última modificação em Segunda, 16 Setembro 2019 11:20