Segunda, 28 Outubro 2019 16:28

28/10/2019: DIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS: PARABÉNS.

Nesse dia 28 de Outubro, Dia do Servidor Público, a diretoria do Sindetran/DF parabeniza a todos os servidores públicos, especialmente aos nossos colegas do Detran/DF. Estamos passando por momentos complicados na política, na economia e na sociedade de uma forma geral. Mas não podemos deixar de comemorar essa data com muito orgulho, por termos nossos empregos, trabalharmos em prol de toda a sociedade e lutar pela manutenção do respeito ao serviço público como também das melhorias necessárias.

Os trabalhadores públicos e privados passaram por duras derrotas recentemente, como a Reforma Trabalhista, Lei das Terceirizações, Reforma da Previdência, etc. Ainda temos que enfrentar pela frente a Reforma Administrativa e a Reforma Sindical. O problema não são as reformas, mas sim os tipos de reformas escolhidas pelo Congresso e pelo Executivo, ou seja, reformas que retiram direitos dos menos favorecidos, favorecendo e seguindo apenas uma opção, que é a opção do mercado financeiro, das pessoas que vivem de renda, dos banqueiros, etc, em detrimento da grande maioria da sociedade brasileira, composta por trabalhadores, que lutam diariamente pelo seu sustento e o de suas famílias.

Mesmo diante dessas derrotas e de grandes desafios pela frente, iremos continuar resistindo. Cabe a todos nós lembrar que os sindicatos, associações, federações, confederações e centrais sindicais , são a união de nossas vozes, o juntar de nossas forças. Não nos resta outra alternativa que não seja a luta pela defesa dos direitos que conquistamos. É uma batalha contra os interesses escusos, contra as forças que atuam nas sombras em busca de vantagens.

28 de OUTUBRO: Dia do Servidor Público. Parabéns a todos os servidores do nosso Detran/DF.

Nenhuma descrição de foto disponível.

SINDETRAN/DF: PARABÉNS A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS.

Última modificação em Terça, 29 Outubro 2019 13:30