Terça, 14 Janeiro 2020 15:49

DIRETORIA AGRADECE PELAS NOVAS FILIAÇÕES.

O Sindetran/DF segue em sua campanha ampliando o número de filiações, ação que é considerada de suma importância para o fortalecimento da categoria, principalmente nos momentos de luta por avanços e manutenção dos direitos já adquiridos. No período de outubro/2019 a janeiro/2020, recebemos até o momento 12 novas filiações. Isso reflete uma maior conscientização dos trabalhadores na necessidade de se organizarem e fortalecerem a entidade sindical, afim de lutarem por direitos, respeito, valorização e melhorias dos serviços prestados à população. Nossa meta é atingir 100% de filiação. Atualmente, temos aproximadamente 86% da categoria filiada. É preciso também resgatar nossos colegas aposentados que pensam que os problemas acabam quando atingem a merecida aposentadoria.

A diretoria do Sindetran/DF agradece pelos novos filiados e conta com a participação de todos nas sugestões e ideias de novas estratégias para buscar vencer a pauta da categoria, que está extensa e data de 2014.

Resultado de imagem para muito obrigado

Pelas novas filiações, parabenizamos pelo entendimento de que uma categoria só será forte com o fortalecimento da sua entidade sindical. A luta solitária será sempre mais difícil e inglória.

Quem não é filiado, está sozinho numa luta que é desigual.

Esclarecemos mais uma vez que os novos e futuros filiados já podem usufruir de todos os benefícios e convênios firmados no Sindetran. Desde a última reforma do nosso estatuto, aprovada em assembleia, retiramos todas as carências para utilizar nossos serviços, visando uma maior proteção do trabalhador. Portanto, a partir da filiação, o associado pode utilizar os serviços advocatícios, optar por melhores planos de saúde, participar de nosso Baile, receber informações oficiais da categoria, participar do convênio Masterclin, com uma extensa rede de estabelecimentos, com vários descontos e promoções, etc.

É PRECISO PRESSIONAR. ESSA LUTA É DE TODOS:

Desde outubro de 2019, intensificamos a articulação com Deputados e Casa Civil, onde houve vários avanços no andamento de alguns processos, os quais precisam agora de decisão do GDF para envio à CLDF. A pauta é extensa mas nesse período, estivemos focados na alteração da GTIT, auxílio alimentação, concursos, venda das pecúnias em 2020, criação dos cargos Detran dos postos "Na Hora", dentre outros pedidos de negociação. Apesar do veto do GDF a reajustes feito nas emendas da LDO, o Governador afirmou recentemente num evento no Buriti, diante de vários servidores e dirigentes sindicais, que em março/2020 convocará todos os representantes das categorias do GDF para tratar de novos reajustes e/ou reposições salariais. Precisamos de todos os servidores, junto à diretoria do sindicato, estar cobrando o encaminhamento dos itens mais avançados da Casa Civil para a CLDF. Essa é uma luta de todos. Estamos e estaremos atentos às decisões tomadas pelo GDF.

COMO FAZER PARA SE FILIAR AO SINDETRAN/DF:

A nossa base é formada por todos os servidores do trânsito. Temos Técnicos, Analistas, Agentes e Assistentes em nosso quadro.

Para ser filiado, basta imprimir e preencher a FICHA DE FILIAÇÃO. Está disponível na página inicial desse site, no campo "FILIE-SE", acima à direita. Basta preencher uma via, entregar a qualquer diretor do sindicato ou entregar diretamente em nossa sede. Nesse caso, sugerimos conhecer nossa sede nova e tirar todas as dúvidas com os diretores ou nossa secretária.

Para facilitar, segue abaixo o link para filiação:

Resultado de imagem para filie-se

Imagem relacionada

SINDETRAN/DF: FILIE-SE, PARTICIPE E FORTALEÇA A LUTA QUE É SUA.

Última modificação em Quinta, 16 Janeiro 2020 15:41