Segunda, 10 Fevereiro 2020 11:52

DIA 12/02: CONVITE À REAÇÃO E DEMONSTRAR FORÇA NO CONGRESSO.

Temos passado por tempos estranhos e difíceis, principalmente para os trabalhadores desse país. Vivemos uma crise política, social, ética e econômica. Infelizmente, fomos vencidos na Reforma Trabalhista e na Reforma da Previdência. Se tudo isso não é suficiente para reagirmos, há algumas novas propostas para retirar direitos dos trabalhadores. Uma delas é a Reforma Administrativa e a PEC 186, que possibilita a redução de salários caso o Executivo entenda que o Estado está em crise. Não podemos aceitar essas falsas narrativas de que isso tudo é para "melhorar o Brasil e impusionar a economia". Precisamos reagir e debater as reais maneiras de melhorar o país, de ajustar possíveis falhas pontuais no serviço público, etc.

Pensando em debater e conhecer o teor dessas novas reformas, precisamos comparecer na Câmara Federal para mostrar a nossa indignação, força e união da classe de trabalhadores, nesse caso, dos servidores públicos, sejam estaduais, municipais ou federais. Haverá um dia para um seminário, atos e muitas atividades no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados. Será no dia 12/02, quarta-feira, das 08 às 18 horas. O convite é direcionado aos dirigentes sindicais, mas Convidamos a nossa categoria e pedimos que ajudem a divulgar para servidores de outras categorias profissionais. É hora de estarmos juntos e constatarmos o que está acontecendo e ver o trabalho das entidades representativas.

Passamos abaixo maiores explicações sobre o evento. Para efeito de controle, é necessário fazer uma inscrição pelo link, pois geralmente a segurança da Câmara não autoriza a entrada se a lotação já estiver preenchida. Explicamos tudo abaixo. Estarão presentes Deputados, Senadores, imprensa e várias entidades representativas de servidores: sindicatos, federações, confederações, centrais sindicais, etc. Todos estão conscientes do grave momento atual que passamos e da necessidade de união da classe trabalhadora. Passou da hora de deixar as diferenças de lado, vaidades ideológicas, comodismos, e participarmos dos convites de luta que virão.

Ato Político pela valorização do Serviço Público e Seminário: Reforma Administrativa - Desmonte do Estado como Projeto:
Como parte das lutas em defesa do serviço público e da soberania nacional, convidamos todos(as), os diretores(as) de nossas entidades a participarem do Ato Político pela Valorização do Serviço Públicos e do  Seminário: Reforma Administrativa - Desmonte do Estado como Projeto.
O Ato será no dia 12/02/2020, das 8 às 18h no Auditório Nereu Ramos, na Câmara Federal.
Atenção - É muito importante que seja feita a inscrição, pois, a capacidade do auditório é para apenas 270 pessoas, quando esgotada as vagas não será aceita mais inscrições e a segurança da câmara não permite o acesso de mais ninguém.
Para facilitar o acesso solicitamos que preencham o formulário que se encontra neste site http://bit.ly/ato12fev2020, e acesse também a programação.

Divulguem! Participem! Juntem-se a nós!

Atenciosamente,
Rodrigo RodriguesPresidente CUT DF

SINDETRAN/DF: PARTICIPANDO DE TODAS AS LUTAS EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO.

Última modificação em Segunda, 10 Fevereiro 2020 15:46