Terça, 30 Junho 2020 13:20

Votação hoje: Não ao PLC 46/2020.

COMUNICADO URGENTE:

Sindetran//DF:

Servidores (as),

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) deve votar hoje o projeto que reduz nossos salários por meio de aumento na contribuição previdenciária. Hoje, em dívida com a nossa terceira parcela e distante de discutir uma reposição salarial, o GDF tenta aumentar de 11 para 14% a mordida previdenciária em nossos contracheques, sem discutir amplamente com as entidades representativas. Nossa categoria sequer pode se reunir presencialmente para lutar por nossos direitos. Por isso, vamos para as redes sociais hoje. O acesso à CLDF hoje será permitido apenas a 30 dirigentes sindicais de várias categorias. O Sindetran estará presente, fazendo a sua parte.

Portanto, nós podemos e devemos utilizar os meios que temos para evitar esta derrota. A Câmara não permitirá acesso físico à sessão, mas poderemos acompanhar a sessão pelo canal da CLDF no youtube e cobrar compromisso dos deputados com a categoria e com a população DF por meio de suas redes sociais e telefones. É hora de nos unir e defender nossos direitos.

Projeto: PLC 46/2020

Votação prevista: 30 de junho, às 15 horas

Onde acompanhar: https://www.youtube.com/channel/UCq1lyhE02Q9I0x8gBDM9lOQ

Cobre de todos os Deputados, posicionamento contrário e/ou menos danoso para os servidores, através de emendas já existentes.

SINDETRAN/DF: 30/06.

WhatsApp Image 2020 06 30 at 12.40.17

Segue abaixo Oficio do Sinpro contendo Nota Técnica sobre os cálculos atuariais da Previdência:

CE 36 Deputados (1) page 0001

Abaixo link do Debate sobre PLC 46. Deputada Arlete Sampaio e Deputado Rodrigo Delmasso:

PCL 46

Última modificação em Terça, 30 Junho 2020 14:30