Quarta, 24 Dezembro 2014 19:19

FELIZ NATAL A TODOS DA FAMÍLIA DETRAN

Aos nossos servidores, principalmente aos nossos filiados, colaboradores, simpatizantes e parceiros do dia a dia!

Aos que neste ano lutaram fortemente, permanecendo unidos em prol do mesmo objetivo, acreditando em dias melhores. Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.

Nesse momento de união, onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, nós também gostaríamos de expressar o grande carinho que temos por vocês, e desejar que todas as pessoas se abracem, se entendam, se cumprimentem e busquem por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.

Entendemos que somos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança. Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo, prestigiando nossas ações e atitudes, estas são capazes de resultar no alcance dos objetivos coletivos, pois só assim teremos motivos para buscar sempre o melhor.

Desejamos que os seus passos nunca estejam sós, que estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.

Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas, pois para o Senhor nada é impossível.

Desejamos que a categoria possa estar unida em prol de melhorias para todos, mesmo que haja alguns interesses específicos do cargo A ou cargo B.

Importante lembrar que os interesses comuns e gerais sempre devem prevalecer, e que estes interesses não atrapalham os específicos. Basta sabedoria para administrar essa luta.

Desejamos que você realize os seus ideais.

Feliz Natal!

SINDETRAN/DF: QUE A MENSAGEM DE NATAL POSSA SER UMA REALIDADE NA CATEGORIA DURANTE 2015, PARA O BEM DE TODOS.

Última modificação em Quarta, 24 Dezembro 2014 20:13