Quarta, 31 Dezembro 2014 19:04

FELIZ ANO NOVO (II)

Na mensagem anterior, fizemos uma retrospectiva desses quatro anos de lutas e vitórias, mas reconhecemos que não fomos atendidos em nossos pedidos por completo. Isso faz parte da luta sindical e sabemos das dificuldades que enfrentamos para chegar aonde chegamos. Desejamos a toda família Detran, que se envolva mais em 2015, na luta sindical, pois a diretoria do sindicato não faz nada, não consegue nada, se não for com o apoio de sua base, de sua categoria, unida e focada em um único objetivo. E esse único objetivo, pode abarcar interesses específicos, seja de um cargo A, seja de um cargo B. Saibamos participar e sugerir maneiras de chegarmos a novas conquistas, sabendo lutar da forma correta.

Aos que neste ano lutaram fortemente, permanecendo unidos em prol do mesmo objetivo, acreditando em dias melhores. Que o ano que se aproxima traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.

Nesse momento de união, onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, nós também gostaríamos de expressar o grande carinho que temos por vocês, e desejar que todas as pessoas se abracem, se entendam, se cumprimentem e busquem por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.

Entendemos que somos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança. Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo, prestigiando nossas ações e atitudes, estas são capazes de resultar no alcance dos objetivos coletivos, pois só assim teremos motivos para buscar sempre o melhor.

Desejamos que os seus passos nunca estejam sós, que estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.

Que neste ano de 2015 você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.

Desejamos que a categoria possa estar mais unida nesse novo ano, que parece começar rodeado de dificuldades financeiras no GDF, sendo assim, precisaremos ser fortes, unidos e participativos para vencer as barreiras. Que a categoria procure colaborar em prol de melhorias para todos, mesmo que haja alguns interesses específicos do cargo A ou cargo B.

Importante lembrar que os interesses comuns e gerais sempre devem prevalecer, e que estes interesses não atrapalham os específicos. Basta sabedoria para administrar essa luta.

Desejamos que o novo ano seja de muitas lutas e muitas vitórias também. Que você realize os seus ideais.

SINDETRAN/DF: FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2015. COM MUITA SAÚDE, PAZ, LUTAS, REALIZAÇÕES E CONQUISTAS...

Última modificação em Quinta, 01 Janeiro 2015 09:35