Sexta, 27 Março 2015 09:45

PARCERIA CLARO E SINDETRAN

Além da luta trabalhista, salarial, política e jurídica, estamos  investindo em novos convênios e parcerias para oferecer benefícios e facilidades aos nossos sindicalizados.

Nessa ocasião, apresentamos aos servidores um recente convênio com linhas e aparelhos de celular, com preços diferenciados.

Lembramos que nossos outros convênios estão basicamente centralizados na empresa Masterclin, (masterclinvantagens.com.br) que agrega vários descontos e parcerias com diversas instituições. Mas isso não impede de estarmos buscando novas oportunidades.

Estamos aguardando respostas sobre outras melhorias no campo dos polêmicos planos e seguros de saúde, que divulgaremos assim que tivermos boas notícias. Aguardem novidades.

Veja abaixo a mais nova parceria, para linhas e aparelhos de celular, com os locais e telefones para contato.

Última modificação em Sexta, 27 Março 2015 09:49