Fábio Medeiros

Fábio Medeiros

Essa notícia é direcionada aos servidores mais antigos que possuem precatórios a receber do GDF. No caso do Detran, geralmente são servidores que tém sentença do 'Plano Bresser e Plano Collor", por exemplo. O prazo para aderir a esse acordo proposto pelo GDF é até o dia 17 de julho de 2019. Apresentamos abaixo a matéria explicativa do site da Procuradoria Jurídica do DF sobre o tema e anexamos links para consultas de dúvidas e lista com os nomes de quem tem precatórios a receber.

Resultado de imagem para PRECATORIOS DF

Esta é a última semana para aderir ao Acordo Direto para Pagamento de Precatórios. Até o momento, a Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) já recebeu mais de 1.500 propostas de acordo.

Podem participar titulares de precatórios emitidos até 31/12/2016, desde que não tenham sido cedidos nem utilizados para compensação tributária. O pagamento do crédito será feito até o final do ano, com deságio de 40%.

É importante lembrar que não é necessário comparecer ao TJDFT para aderir ao acordo. Basta reunir RG e CPF, preencher o formulário disponível no site da PGDF (www.pg.df.gov.br), e comparecer a uma das agências da Receita do DF participantes. Também é possível fazer a proposta sem sair de casa, pelo Sistema Eletrônico de Informações do GDF, o SEI.

Todas as informações sobre como aderir ao Acordo Direto estão no site da PGDF. Lá é possível conhecer também o valor histórico do crédito, que ainda será atualizado, com incidência de juros e correção monetária, antes da aplicação do deságio de 40%.

No início da campanha, haviam sido destinados R$ 120 milhões para o pagamento antecipado de precatórios, com deságio de 40%. Na última semana, o valor subiu para R$ 184,1 milhões devido a novos repasses feitos pelo GDF.

Fique atento, pois o prazo para aderir à conciliação vai até próxima quarta-feira, 17 de julho.

Acesse www.pg.df.gov.br e veja todos os detalhes sobre o pagamento antecipado de precatórios.

Acordo Direto

O Edital do Segundo Chamamento de Interessados para Celebração de Acordo Direto de Pagamento de Precatórios foi lançado, em 14 de junho, pela A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF), por meio da Câmara de Mediação e Conciliação (CAMEC).

Trata-se de modalidade de pagamento especial em que, uma vez obedecidos os requisitos do regime, o credor é excepcionado da lista cronológica e recebe seu pagamento de forma antecipada, mediante deságio de 40%.

 

Para mais informações, acesse o site da Procuradoria do DF: Na primeira página do site, há vários campos/links com todas as explicações. Seguem abaixo os principais, para facilitar.

 

Site PGDF:

http://www.pg.df.gov.br/

 

Link "Perguntas Frequentes":

http://www.pg.df.gov.br/perguntas-frequentes-2/

 

Regras Gerais do Acordo e Lista de Precatórios/Servidores:

http://www.pg.df.gov.br/texto-apresentacao-camec/

 

SINDETRAN/DF: INFORMAÇÃO AO SERVIDOR.

Após pressão dos sindicatos, GDF recua da licença capacitação e do fim da licença prêmio e mantém direitos adquiridos.

Resultado de imagem para licença servidor

A Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou no dia 26 de junho, o Projeto de Lei Complementar nº 7/2019, que gera mudanças na lei de licença-prêmio dos servidores públicos do GDF (Lei Complementar 840/2011). Com a atuação dos dirigentes sindicais que representam a categoria, o texto aprovado difere completamente do proposto pelo governador Ibaneis Rocha (MDB), e garante o gozo do benefício.

Resultado de imagem para licença servidor

O presidente do SINDETRAN-DF, Fábio Medeiros, avalia que essa vitória representa união das forças sindicais, pois foi essencial para pressionar o GDF a recuar da proposta inicial, que retirava todos os direitos. A diretoria do SINDETRAN-DF esteve presente em reuniões e audiência na CLDF, com presença de 16 sindicatos, parlamentares e técnicos do GDF,  como o Secretário de Fazenda, André Clemente.

“Conseguimos barrar a intenção de transformação em licença capacitação. Agora a licença será chamada licença-servidor. O GDF será obrigado a conceder o gozo da licença-servidor (3 meses de descanso após 5 anos de serviço sem faltas injustificadas). Após requerimento do servidor, o GDF terá 120 dias para definir a data da licença. Se não definir, o servidor estará licenciado automaticamente”. 

Fábio destaca ainda que as licenças já adquiridas poderão ser gozadas ou convertidas em pecúnia. Portanto, não há necessidade de correr para se aposentar. Somente os futuros quinquênios que não mais poderão ser convertidos em pecúnia, devendo ser concedido o descanso dos 3 meses, exceto apenas, o próximo quinquênio que estiver em andamento no momento da publicação da lei.

Para a dirigente do Sindicato dos Professores do DF, Rosilene Corrêa, “a licença-prêmio precisa ser reconhecida como um direito ao descanso por três meses, a cada cinco anos trabalhados. E foi isso que conseguimos reverter. Criamos mecanismos dentro da lei que obriga o GDF a criar condições do gozo do direito”.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate-DF), João Cardoso, o trabalho realizado pelas entidades sindicais foi fundamental para que houvesse a melhoria no projeto e a garantia dos direitos dos servidores.

“O projeto chegou ruim à CLDF mas conseguimos fazer com que ele retornasse ao governo e que fosse melhorado. Uma das mudanças foi a obrigatoriedade de o servidor tirar a licença. Como não havia esse dispositivo, o servidor solicitava, mas não conseguia tirar. Agora será obrigatório”, comemorou. “Todos saem satisfeitos dessa batalha”, finalizou.

O SINDETRAN-DF reconhece que a vitória na CLDF representa um avanço, mas a luta continuará, pois percebe-se a intenção do GDF em retirar os direitos dos servidores, a próxima batalha é atuar para que o governo crie, de fato, as condições para que o servidor goze da licença-prêmio.

Resultado de imagem para VITÓRIA SUCESSO

RESUMINDO: As licenças já adquiridas (a cada 5 anos de serviço) podem ser usufruídas ou convertidas em pecúnia (no momento da aposentadoria). Também terá esse direito a licença que está a caminho, ou seja, dentro do próximo quinquênio. Deve-se observar a data da publicação da lei da licença servidor. Depois desse quinquênio, os próximos períodos e licenças a adquirir entram na nova regra, ou seja, a Administração será obrigada a conceder a fruição da licença, no prazo de 120 dias apenas para definir a data possível da fruição. As próximas licenças não poderão ser acumuladas. Deverão ser retiradas dentro dos 5 anos seguintes, após a aquisição do direito. Houve também algumas emendas parlamentares vantajosas para o servidor, mas precisamos aguardar a sanção ou veto do Governador. Para maiores esclarecimentos, ligue no sindicato e/ou nos diretores do Sindetran/DF.

DEPUTADOS DISTRITAIS DEFENDEM O DIREITO DO SERVIDOR E PARABENIZAM A LUTA  E NEGOCIAÇÃO DOS SINDICATOS COM O GDF E PARLAMENTARES: VÍDEOS ABAIXO.

https://youtu.be/GSYjlzdcm54  (Dep. Fábio Felix)

https://youtu.be/NuMsaLyyGNs (Dep. Chico Vigilante)

https://youtu.be/Jw9W2iNCThQ (Dep. Jorge Vianna)

SESSÃO ORDINÁRIA CLDF COMPLETA:

https://www.youtube.com/watch?v=g2KlS3PA2wU (Sugestão assistir a partir do tempo 1:24:02)

Sindetran/DF participa da AUDIÊNCIA PÚBLICA na CLDF. O tema é o PLC 07 da licença prêmio. Presidente do Sindetran/DF compõe a mesa e defende a manutenção do direito e o debate com o GDF e os sindicatos. Fala do Presidente após o Dep. Jorge Vianna no tempo 25:00.

https://www.youtube.com/watch?v=E_fd7WK2nCI

SINDETRAN/DF: SEMPRE PRESENTE, EM TODAS AS LUTAS. EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE E DE TODOS OS SERVIDORES.

Conforme divulgado em matéria anterior, ampliamos o período de promoção para trocas de plano de saúde. Estaremos atendendo também nessa semana de 08 a 12 de julho. Além do servidor poder ser atendido na sede do Sindetran, estaremos com uma colaboradora (Renata) no Depósito de Veículos da Asa Norte. Divulgamos os procedimentos e as tabelas nessa matéria anterior.

PLANO SAÚDE: PROMOÇÃO E ATENDIMENTO PRORROGADOS.

http://www.sindetrandf.org.br/index.php/noticias/item/1276-plano-saude-promocao-e-atendimento-prorrogados

A novidade é que estaremos atendendo também, além da sede do sindicato, no Depósito da 906 norte. Confira todos os locais e horários para atendimento.

QUARTA-FEIRA (10/07):  Das 09h às 15:30h na sede do sindicato.

QUINTA-FEIRA (11/07):  Das 09h às 15:30h na sede do sindicato e no DVA I, das 08:00h às 17h.

SEXTA-FEIRA (12/07):   Das 09h às 15:30h na sede do sindicato e no DVA I, das 08:00h às 12h.

Resultado de imagem para novos planos de saude

 

Nossa parceira continua sendo a corretora Leila Borges e continuamos sugerindo esse atendimento. Existem diversos corretores em Brasília, mas o Sindetran/DF recomenda essa profissional e não se responsabiliza por outros atendimentos. Essa parceria permanece devido ao pronto atendimento aos servidores, orientações e dúvidas sempre solucionadas por essa equipe. 

Para maiores esclarecimentos, ligue no seu sindicato ou na corretora Leila.

Sindetran/DF: 33287141

Leila Borges: 9 81066394

SINDETRAN/DF: BUSCANDO MELHORIAS PARA O BEM ESTAR DOS SERVIDORES.

 

Diante da demanda de servidores por planos de saúde no sindicato na semana de 01 a 05 de julho, estamos prorrogando o atendimento exclusivo em nossa sede. Como relatamos em matéria anterior, nessa promoção, não haverá a cobrança de taxa de adesão, mas os custos relativos à implantação do novo plano, no valor de 140,00.

Imagem relacionada

Estaremos atendendo na sede do sindicato nessa semana, de 08/07 a 11/07 das 09h às 15:30h, sem intervalo para almoço. Estamos localizados no Ed. Rádio Center, 702 norte, sala 3080. Nesse atendimento, explicamos as opções de operadoras e administradoras, o reembolso, a forma de pagamento e comprovação junto ao Nuquav, dentre outras dúvidas. Há estacionamento em frente ao prédio, próximo à igreja e também um estacionamento pago no 3º subsolo do prédio.

Um dos planos que estamos apresentando é o Bradesco pela Administradora Elo. Ele está disponível para servidores públicos associados. Lembramos que o reajuste desse plano ocorrerá apenas em novembro. Veja a tabela abaixo e faça suas contas. Recomendamos o plano que está na terceira coluna: (Top Nacional Enfermaria). Apenas uma sugestão, o servidor deve verificar suas necessidades e realidade.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Bradesco Elo - TABELA BRADESCO junho 2019

 OBS: Em breve, passaremos informações sobre a definição da atualização do Pró Saúde aos servidores. 

 

SINDETRAN/DF: SEMPRE EM BUSCA DE MELHORIAS PARA OS SERVIDORES, EM TODOS OS ASPECTOS.

Nesse ano de 2019, Sindetran/DF inova com uma Festa Julina . É o Arraiá do Sindetran/DF. Essa festa é tradicional, promovida pela Agepol e realizada em parceria com o Sindetran/DF.

O Sindetran/DF, sindicato representativo da categoria Detran/DF, buscando integração e entretenimento para os servidores, está promovendo, juntamente com outras entidades, mais um momento de confraternização.

O evento ocorrerá nesse sábado, dia 06/07, a partir das 17h, no clube da Agepol.

O servidor filiado (ativo ou aposentado) deve retirar o ingresso gratuitamente que dá direito a acompanhante. O servidor pode se dirigir à sede do sindicato (702 Norte, sala 3080, Ed. Rádio Center,  no Detran Taguatinga (Nelson) ou Detran DVA I (Darcílio).

Resultado de imagem para FESTA JULINA

Será uma festa para toda a família, com várias atrações musicais, brinquedos para as crianças, comidas típicas, sorteio de brindes e muita alegria. Teremos no evento uma série de atrações, incluindo sorteio de brindes, barracas de comidas típicas, brinquedos infláveis e apresentação da Quadrilha Ribuliço.

A animação da festa ficará por conta do Trio Pernambucano, a Banda Mesh in Ville e o cantor Junior Ferreira.

Evento: Arraiá do Sindetran.

Local: Clube da AgepolSetor de Clubes Sul-Trecho 2.

Hora: A partir das 17h.

Flyer Festa Julina SDT 2019

 SINDETRAN/DF: AO LADO DO TRABALHADOR E DO SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE.

Segunda, 24 Junho 2019 16:10

PLANOS DE SAÚDE: SEMANA DAS PROMOÇÕES.

Diante dos contínuos reajustes abusivos das operadoras de planos de saúde, a diretoria do Sindetran/DF continua buscando outras alternativas mais atrativas para a nossa categoria. Frisamos que o preço é um item importante mas a qualidade do plano deve ser observada, de modo que atenda aos interesses de cada servidor.

Resultado de imagem para planos de saude

Na próxima semana, de 01 a 05 de Julho, nossa corretora parceira estará atendendo na nova sede do sindicato. O objetivo é oferecer diversos planos, de diversas operadoras e administradoras, para que o servidor encontre a melhor oferta, diante das dificuldades econômicas. Portanto o atendimento será na nova sede do Sindetran/DF, de 01 a 05 de Julho, durante o horário de expediente, ou seja, das 09h às 16h, sem interrupção para almoço. Para troca de plano, não haverá taxa de adesão, mas sim os custos de implantação do plano no valor de R$ 140,00 que deve ser pago diretamente à corretora Leila Borges.

Estamos no mesmo prédio, apenas passamos do segundo para o terceiro andar. A sede fica no endereço SRTVN QD. 702, Bloco P, Ala A, sala 3080, no Edifício Rádio Center.

Imagem relacionada

Como dissemos, serão apresentadas várias opções para que o servidor possa escolher. Como exemplo, temos o plano da Amil e também o do Bradesco. Segue como exemplo a tabela do Bradesco (Elo Administradora) e a tabela da Amil Sindetran (Nunes e Grossi). Converse com a corretora, tire todas as dúvidas, veja as melhores opções para o seu perfil. Aproveite a semana de atendimento no SINDETRAN/DF.

Amil N&G Sindetran/DF - TABELA AMIL junho 2019 

Bradesco Elo - TABELA BRADESCO junho 2019

 OBS: Em breve, passaremos informações sobre a definição da atualização do Pró Saúde aos servidores. 

 

SINDETRAN/DF: BUSCANDO A MELHOR OPÇÃO PARA A SAÚDE DO SERVIDOR.

A diretoria do Sindetran/DF já iniciou o trabalho para evitar mais uma retirada de direitos. Não se trata apenas de reagir, mas de manter os direitos conquistados no passado com muito esforço de todos. Infelizmente, essa é a realidade que estamos vivendo, de ataques aos direitos, retrocessos sociais e econômicos e portanto, devemos reagir. Estivemos atuando em conjunto com demais sindicatos de diversas categorias do GDF, conversando com parlamentares na CLDF para que não votem essa matéria com urgência, sem que se faça um amplo debate com os representantes, para que apresentemos cada situação da licença prêmio e o porque dos acúmulos, como por exemplo a negativa da Administração Pública em conceder o gozo dessa licença, devido à falta de pessoal.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas

INFORME e CONVOCAÇÃO SINDETRAN/DF: 24/06/2019

O PLC 07/2019 está tramitando na CLDF e as entidades sindicais estão dialogando e pressionando os parlamentares sobre a necessidade de não retirar direitos do servidor e fazer um amplo debate com os representantes dos sindicatos e com os servidores.

O Deputado Jorge Vianna  saiu na frente e marcou uma audiência pública na CLDF. Assim, poderemos debater o assunto, lutar contra esse PLC e no, mínimo, propor alternativas que não prejudiquem os servidores.

A AUDIÊNCIA PÚBLICA será nessa terça-feira,  25/06, às 13:30h na CLDF.  Convidamos os servidores a engrossarem as fileiras demonstrando força e união para mais essa luta.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

 

SINDETRAN/DF: SEMPRE NA LUTA: NENHUM DIREITO A MENOS.

A categoria que se fez presente na Assembleia dos Servidores do dia 16/05, aprovou por maioria a proposta de ADESÃO À GREVE GERAL marcada para essa sexta-feira, dia 14/06. Divulgamos NOTA OFICIAL para imprensa, comunicamos à Direção do Detran/DF dentre outras medidas de praxe. No comunicado ao Detran, alertamos sobre os agendamentos de vistorias, avaliação médica e psicológica, perícia e atendimentos em geral, no sentido de esclarecer de que, além da GREVE no Detran, a população terá dificuldades para acessar a autarquia, uma vez que não haverá transporte público (ônibus e metrô), não haverá bancos, dentre outros serviços que estarão paralisados nesse dia nacional de Paralisação e de Manifestação.

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto

O foco principal da GREVE é lutar contra a PEC 06/2019 (Reforna da Previdência) e contra o desmonte, sucateamento e difamação do serviço público e dos servidores. Além disso, todos os trabalhadores da iniciativa privada também estão convocados, pois a PEC 06 retira direito de todos, diminui salários e aumenta contribuições ao PATRÃO. Os trabalhadores e população precisam conhecer todos os artigos da proposta para terem noção da tragédia econômica e social que essa medida trará ao Brasil, caso passe no Congresso Nacional. Os governos e toda imprensa enganam toda a população que não tem acesso à verdade, com narrativas tendenciosas e mentirosas sobre o Sistema de Seguridade Social (Aposentadoria, Saúde e Assistência Social).

Além dessa pauta, nosso Detran e nossas pautas vão de mal a pior: Expulsão de servidores dos postos de comando, difamação da categoria, projetos de privatizações, falta de avanço na pauta que data de 2014, ameaças ao nosso emprego e carreiras. Motivos não faltam para reagir e lutar. Precisamos de solidariedade de classe trabalhadora e consciência das categorias do contexto que se apresenta ao serviço público. Os ataques são feitos a todos trabalhadores públicos ou privados.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A participação dos servidores do Detran/DF na GREVE GERAL do dia 14/06, está sendo amplamente divulgada pela mídia. Confira abaixo:

 Jornal de Brasília:

https://jornaldebrasilia.com.br/cidades/servidores-do-detran-vao-aderir-a-greve-geral-que-acontecera-sexta-feira-14/

Metrópoles:

https://www.metropoles.com/distrito-federal/onibus-escolas-inss-detran-veja-o-que-para-na-greve-de-sexta-no-df

https://www.metropoles.com/distrito-federal/servidores-do-detran-aderem-a-greve-geral-na-sexta-feira-14-06-2019

SINDETRAN/DF: NOSSA MISSÃO E OBRIGAÇÃO É ALERTAR, CONVOCAR E ORGANIZAR OS TRABALHADORES. CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DA CATEGORIA.

NENHUM DIREITO A MENOS: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

 

Quinta, 30 Maio 2019 14:53

RESULTADO ASSEMBLEIA 16/05.

Realizamos uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 16 de maio de 2019, no estacionamento do Detran Sede. Foi a primeira assembleia do ano. Estamos passando por um momento político e econômico complicado e ainda por momentos difíceis na gestão do Detran. Nossa Autarquia está com computadores antigos, falta de servidores, falta de centralização dos serviços na área central de Brasília e tantas outras carências. Mesmo diante de grandes desafios pela frente, não iremos nos desanimar e a diretoria do sindicato continua trabalhando em busca de melhorias para os serviços do Detran e melhorias para os servidores. Acreditamos que o envolvimento e uma maior participação da categoria nesse processo é fundamental para o nosso sucesso. Continuamos abertos ao diálogo, ao recebimento de denúncias, de sugestões de estratégias, de críticas construtivas. Afinal, somos todos servidores públicos e estamos no mesmo barco. 

Durante a assembleia, passamos várias informações aos presentes como a situação da nova Direção do Detran, as reuniões ocorridas com a Direção e com a Secretaria de Relações Institucionais e o trabalho do sindicato em diversos temas. 

Passamos ao novo DG que o nosso problema não é com a Polícia Civil e nem pessoal com ele, mas que a categoria tem aprovação em assembleia sobre a importância e necessidade de se manter servidores técnicos do quadro nos cargos de direção, gerências e chefias. Prinicipalmente, Direduc, Dirconv, Dirpol, CGATE, etc. Durante as falas na assembleia, não houve proposta da categoria. Passamos para a categoria que estaremos vigilantes em relação à gestão do Detran e à equipe que está sendo formada. Queremos o melhor para o Detran e para os servidores, essas são nossas bandeiras. Não aceitaremos privatizações, loteamento do Detran. Repetimos o nosso posicionamento já mencionado em notas oficiais para a imprensa, de que somos a favor da modernidade da autarquia, mas que os processos licitatórios sejam transparentes, legais e debatidos com a categoria e com o sindicato. 

Em relação às negociações com o GDF, na última reunião, infelizmente continuamos recebendo notícias desagradáves. O Secretário nos passou que a pauta financeira estaria suspensa até decisão definitiva do STF relacionada àquela questão das verbas de imposto de renda, se devem ficar no GDF ou na União. O GDF obteve liminar favorável para que a verba fique no GDF, mas o Governo nos disse que precisa da decisão definitiva para poder avançar nessas questões financeiras.

Diante disso, mesmo sem concordar, conversamos a pedido do GDF, sobre pautas administrativas e com o Diretor Geral, abordamos alguns itens de baixo impacto financeiro que não dependem da CLDF, para aprovaçao. Passaremos mais detalhes por nossa linha de transmissão, o Whatsapp 9 96965110. 

Outro tema que nos preocupa bastante é a nefasta PEC 06/2019, a Reforma da Previdência. Uma proposta que vai atingir a todos, com extinção de direitos, e praticamente, o fim do direito à aposentadoria. A diretoria atual do sindicato relembra que oportunizou uma excelente palestra com a Dra. Thais Riedel, especialista na área previdenciária. Os servidores que estiveram presentes ficaram assustados quando conheceram o INTEIRO TEOR dessa proposta. Continuaremos alertando a todos sobre os malefícios dessa proposta para o Brasil e para os trabalhadores públicos e privados. 

Durante as falas dos filiados, não foi apresentado nenhuma proposta para deliberação. A diretoria do sindicato expôs o assunto acima e mencionou o movimento que está marcado em todo o Brasil para o dia 14/06, em defesa do direito à aposentadoria e contra a Reforma da Previdência. Apresentamos uma proposta nesse sentido, qual seja, a adesão dos servidores do Detran/DF ao movimento de paralisações do dia 14/06. Tal proposta foi aprovada pelos presentes. Queremos conversar com a categoria, principalmente com quem não se fez presente na assembleia. Será uma greve de 24 horas. Estaremos conversando com os servidores nas diversas unidades do Detran para definir as ações desse dia. Queremos ouvir a sua opinião.

Resultado de imagem para aprovado

O carro-chefe da Greve Geral de 14 de junho é o combate à reforma da Previdência, que além de inviabilizar as aposentadorias, retira direitos e liquida o sistema previdenciário, tornando-o de interesse apenas de banqueiros. Mas outros temas também compõem a pauta de reivindicação do movimento paredista. Também são motores para a primeira Greve Geral:

A luta pelo cumprimento das promessas do GDF (3a. parcela, pauta de 2014, etc);

A luta contra as privatizações das empresas estatais;

A luta contra os ataques e o desmonte do serviço público;

A luta por emprego e renda;

A defesa do acesso democrático e popular à terra e moradia urbana, dialogando com a reforma agrária, os povos originários dos quilombos, povos indígenas e trabalhadores sem teto;

A luta por igualdade de oportunidades e direitos;

A luta pela garantia do Estado Democrático de Direito.

 

 

 SINDETRAN/DF: OS TRABALHADORES SÓ PODEM RECORRER AOS SINDICATOS E AO PODER JUDICIÁRIO. UNIR E LUTAR. ESSA É A HORA.

Com a chegada do inverno aumenta a chance de sermos acometidos pela gripe. Pensando nisso, o Sindetran/DF firmou uma parceria com a Alergo Vaccine, objetivando imunizar os filiados contra doenças infectocontagiosas oferecendo comodidade, conforto, segurança e preços diferenciados. Válido também para os parentes dos filiados.

A vacina contra a gripe protege contra o vírus influenza e contra as complicações da doença, principalmente as pneumonias bacterianas secundárias; reduz o risco de transmissão de gripe para membros familiares, amigos, colegas de trabalho e pacientes hospitalizados.

A vacina está custando em média de 120,00 a 150,00. Pela parceria Sindetran/DF, conseguimos fazer por 75,00. Os servidores devem ligar ou enviar mensagem no nosso WhatsApp 96965110 ou enviar mensagem no email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para solicitar o voucher. A vacinação será feita diretamente no laboratório. Vejam os novos procedimentos abaixo:

 A imagem pode conter: texto

 

SINDETRAN/DF: SEMPRE INOVANDO E BUSCANDO PARCERIAS/DESCONTOS PARA NOSSOS FILIADOS.

Pagina 1 de 35

Acesso Restrito aos Filiados

Acesso para os filiados do Sindetran/DF