Quarta, 26 Abril 2017 23:16

DETRAN FECHADO 27 e 28/04: BRASIL FECHA NO DIA 28/04.

Os servidores do Detran aguardam desde 2015 o cumprimento de leis e acordos por parte do GDF. A categoria está realizando paralisações espaçadas no intuito de abrir o canal de diálogo com o GDF e de efetivar algum item da extensa pauta de reivindicações. A próxima PARALISAÇÃO de 48 horas das atividades ocorrerá nos dias 27 e 28 de abril, a partir das 07 horas do dia 27, próxima quinta-feira.

Ao mesmo tempo, a categoria luta também pela não aprovação das "reformas" enviadas ao Congresso Nacional pelo governo provisório que se instalou de uma forma conturbada. Trata-se da "reforma da Previdência, Trabalhista, Terceirizações sem limites (já sancionada pelo Presidente), teto para investimentos em saúde, educação e diversos outros projetos que atingem não apenas aos trabalhadores públicos e privados, mas sem dúvida, a toda sociedade brasileira, que trabalha honestamente.

Nesse sentido, aproveitaremos nossa PARALISAÇÃO e nos juntaremos a milhares de trabalhadores na GREVE GERAL do dia 28/04 que lutam contra esse retrocesso jamais visto na história, mesmo nos tempos dos "Atos Institucionais" da ditadura militar. Projetos tramitando a toque de caixa, sem um amplo e necessário debate com toda a sociedade e os representantes das categorias profissionais.

Portanto, o Sindetran se une à luta da sociedade pela garantia dos direitos dos trabalhadores. Estamos unidos aos movimentos sociais, organizações da sociedade civil, sindicatos de classe, centrais sindicais e várias outras entidades que lutam pela sociedade de bem deste país. Trabalhadores e trabalhadoras. Esse é o nosso lado. Estamos isentos de qualquer ideologia ou partidarismo, mas obviamente devemos conversar com os parlamentares com o objetivo de convencê-los a não votarem essas matérias desastrosas para nosso país. Se precisamos de reformas, que sejam feitas, mas sem retirar direitos da sociedade e de todos os trabalhadores.

Parabéns a nossa categoria que luta no âmbito estadual e federal, pela preservação dos direitos ao emprego, à aposentadoria e pelo cumprimento de leis e acordos pelo GDF.

Veja a publicação oficial do DODF de nossa PARALISAÇÃO: Sindetran sempre cumprindo com toda a legislação vigente.

A imagem pode conter: texto

Até agora, não recebemos nenhum posicionamento da Direção Geral, da Seplag, Casa Civil, etc..... E estamos trabalhando normalmente desde o dia 07 de abril. ENTÃO, GDF???

A imagem pode conter: texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Além dos servidores do DETRAN/DF, confiram as categorias que estarão PARALISANDO as atividades. Trabalhadores, juntos somos mais fortes.

A imagem pode conter: texto

SINDETRAN/DF: NENHUM DIREITO A MENOS. NÃO SOMOS CULPADOS PELA CRISE POLÍTICA, ECONÔMICA, ÉTICA, FISCAL, ETC.

Última modificação em Quinta, 27 Abril 2017 00:32