Domingo, 30 Abril 2017 20:08

DIA DO TRABALHO E DO TRABALHADOR: EVENTO EM BSB

Convidamos todos os trabalhadores e trabalhadoras para um evento comemorativo referente ao Dia do Trabalhador. Confira a programação que está sendo realizada pela CUT DF.

CUT Brasília promove o 1º de Maio da Classe Trabalhadora

473

A CUT Brasília e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo realizam nesta segunda (1/5), o 1º de Maio da Classe Trabalhadora. O ato inicia às 9h, na Torre de TV.

Além de uma celebração, o evento será de resistência na defesa dos direitos duramente ameaçados pelas TEMERosas medidas que tramitam no Congresso Nacional e ferem, de morte, a Constituição Federal, a legislação trabalhista e a CLT.

Venha participar desse dia de conscientização e mobilização, onde, além do repúdio dos trabalhadores aos ataques da direita contra a democracia e a todo retrocesso, demonstraremos unidade e pressão na defesa das nossas conquistas.

Com uma vasta programação, o 1º de Maio da Classe Trabalhadora trará debates políticos, apresentações musicais com as bandas Bossa Greve e Samba de Tapera, diversas tendas, como a do Coletivo de Mulheres e a das Frentes, além de brincadeiras dirigidas para toda a garotada. Será um evento para toda a família.

“O 1° de Maio da Classe Trabalhadora vem para fortalecer ainda mais a luta da classe operária aguerrida, ainda mais no atual cenário político, marcado por um golpe de Estado e a constante retirada de direitos. Companheiros e companheiras compareçam, e celebrem com a CUT o centenário da 1° greve geral do Brasil”, convoca Rodrigo Rodrigues, secretário geral da Central Única dos Trabalhadores – CUT Brasília.

Fonte: CUT Brasília

Resultado de imagem para eventos

Última modificação em Domingo, 30 Abril 2017 20:26