Terça, 16 Maio 2017 08:34

ASSEMBLEIA GERAL 18/05 QUINTA-FEIRA

Essa Assembleia Geral de nossa categoria será específica para Prestação de Contas/Exercício 2016 e assuntos da Fetran. O evento será no auditório do Detran Sede, às 15h do dia 18 de maio.

Logo após a ASSEMBLEIA, debateremos também assuntos da categoria, como as próximas mobilizações, a liminar que conquistamos para não cortar o ponto e outros informes gerais. Esse planejamento foi definido na assembleia do dia 28 de abril, quando fizemos a paralisação de 48 horas. Por isso, convocamos todos e todas, para que possamos sentir a DISPOSIÇÃO da categoria para saber enfrentar os desafios colocados, como também vários outros projetos danosos que estão no forno da Câmara Legislativa e na Câmara Federal.

Estamos fazendo a nossa parte e contamos com o apoio da categoria, participando, dando sugestões, tirando suas dúvidas e medos e pressionando os seus deputados e senadores para votarem contra os projetos nocivos à sociedade. A Assembleia é o fórum adequado para isso.

Pelo cumprimento de Leis e acordos, contra as "Reformas" da Previdência, Trabalhista e Terceirizações ilimitadas. Contra o PLC 106/2017. Pelo respeito e valorização do serviço público e dos servidores. Nenhum direito a menos. Essas são nossas bandeiras fundamentais.

Segue abaixo o cartaz para a Assembleia. Colaborem na divulgação, chamem os colegas que não participaram da últma assembleia, que foi excelente e bastante motivadora e conscientizadora.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

SINDETRAN DF: SEMPRE NA LUTA.

Última modificação em Terça, 16 Maio 2017 08:58