Terça, 16 Maio 2017 15:45

AUDIÊNCIA PÚBLICA: PLC 106/2017: MAIS UMA BOMBA.

Conforme matéria publicada nesse site, o Sindetran paticipou de reunião no dia 05 de Maio e de mais três reuniões até o momento, no intuito de convencer e pedir apoio aos parlamentares distritais a não aprovarem o PLC 106/2017. A luta inicial é barrar esse retrocesso logo nas comissões, antes de chegar a plenário. Existem vários erros, ilegalidades, abusos e falta de razoabilidade nas questões relativas à avaliação de desempenho dos servidores e critérios para demissão.

Confira o conteúdo do PLC 106/2017

Veja o link da matéria anterior, informando sobre a reunião do dia 05:

Como continuação e complemento nessa luta, haverá uma AUDIÊNCIA PÚBLICA no dia 22 de Maio, às 15h no plenário da CLDF. A iniciativa é do Deputado Wasny de Roure, um grande aliado na luta pelo serviço público de qualidade e valorização dos servidores públicos.

Resultado de imagem para AUDIENCIA PUBLICA

Convidamos todos os servidores para lotarem a CLDF, principalmente os que trabalham no turno matutino e os que estejam fora da escala de fiscalização. É fundamental nossa participação em massa para sensibilizar alguns deputados que ainda não se posicionaram sobre o assunto. Também será uma oportunidade para conhecer as maldades desse projeto que estão nas entrelinhas, colocando em risco a estabilidade funcional do servidor. Aguardamos todos os servidores. Estejam de camisas preta e/ou amarela para demonstrarmos a presença de nossa categoria.

Aos críticos de plantão, que não conhecem as especificidades do serviço púbico, informamos que somos a favor da avaliação, capacitação e cumprimento de metas pelos servidores públicos. Mas não somos favoráveis a esse tipo de avaliação que está nesse PLC. Pois o Governo não pode avaliar injustamente um servidor, se não existe planejamento estratégico, sistemas de informática eficientes, material básico de trabalho, cursos de treinamento e capacitação, políticas de recursos humanos, etc.

Segue nossa convocação. Divulguem nos grupos e chamem os colegas. Podemos afirmar que a presença dos servidores nesse dia é fundamental para barrarmos esse projeto. Servidor, sua estabilidade está em jogo. Compareça.

A imagem pode conter: texto

SINDETRAN/DF: RESISTINDO AOS ATAQUES DO GDF E DO CONGRESSO NACIONAL. A COLABORAÇÃO DOS SERVIDORES É FUNDAMENTAL.

Última modificação em Terça, 16 Maio 2017 16:31