Quarta, 21 Junho 2017 21:47

WHATSAPP: COMUNICAÇÃO COM A CATEGORIA

O Sindetran/DF estará disponibilizando em poucos dias, mais um canal de comunicação com a categoria que representa: O sindicato criará listas de transmissão via WhatsApp. A ideia é atingir rapidamente todos os servidores com notícias importantes e urgentes relativas ao nosso trabalho, às nossas demandas, carreiras, projetos, pautas, etc. Por ser uma ferramenta popular, prática, útil e moderna, esperamos que os servidores possam utilizar bastante esse meio de comunicação, obtendo informações seguras do sindicato, minizando assim os tradicionais boatos que se espalham nos corredores. Utilizaremos esse novo canal também para fazer as convocações de assembleias, atos, audiências públicas de nosso interesse e várias outras informações.

Imagem relacionada

Os outros canais de comunicação do Sindetran continuarão disponíveis, como email, site, facebook, twitter e telefone.

Os servidores que tiverem interesse em receber mensagens e participar das listas de transmissão, deverão seguir os seguintes procedimentos:

• Gravar no seu celular o número do WhatsApp do Sindetran: (61) 9 96965110;
  • Enviar uma mensagem para esse WhatsApp contendo seu nome, matrícula e setor de trabalho.

Como este canal de comunicação terá como objetivo transmitir mensagens com informações diárias ou de caráter de urgência e de interesse da categoria, as mensagens não deverão ser respondidas.

Servidor, você já pode enviar os dados para o (61) 9 96965110 e participar de mais um canal de comunicação do Sindetran/DF.

A título de experiência, os servidores poderão enviar para o WhatsApp Sindetran, dúvidas, perguntas e sugestões relativas às nossas carreiras e assuntos trabalhistas, que nossa equipe fará a análise e responderá de uma forma que todos tenham acesso às principais questões.

Aproveite mais essa ferramenta de comunicação e participe. Contribua para a evolução de nossas carreiras.

A imagem pode conter: texto

SINDETRAN/DF: AMPLIANDO A COMUNICAÇÃO COM O SERVIDOR.

Última modificação em Quinta, 22 Junho 2017 08:46