Quarta, 16 Agosto 2017 22:39

AUDIÊNCIA DEBATE O ASSÉDIO.

Um tema bem atual e recorrente nas diversas categorias do GDF: Assédio Moral contra os servidores públicos. Esse é o tema a ser debatido em Comissão Geral a ser realizada no plenário da CLDF, nessa quinta-feira (17/08) a partir das 15h. Convidamos todos os servidores que tiverem interesse e possibilidade de participar, a comparecerem na Câmara Legislativa do DF nessa data.

Resultado de imagem para ASSEDIO MORAL

A iniciativa é dos parlamentares Wellington, Celina, Raimundo e Robério. Aproveitamos para informar que nossa assessoria jurídica está tratando de alguns casos no Detran-DF, e que os servidores que desconfiarem que estão sendo vítimas desse abuso, devem procurar o Sindetran/DF para providências ou agendar diretamente em nossa equipe jurídica para atendimento. O telefone da Riedel Advocacia é 30348888. Os servidores precisam conversar com os advogados para avaliarem as condições que caracterizam o assédio moral no ambiente de trabalho.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

SINDETRAN/DF: DIVULGANDO A LUTA DOS TRABALHADORES.

Última modificação em Quarta, 16 Agosto 2017 22:44