Domingo, 24 Setembro 2017 21:04

PRESENTE: ENTREGA SUSPENSA TEMPORARIAMENTE

Como divulgado anteriormente, o Sindetran está passando nas unidades do Detran para entregar um presente para os filiados, nesse mês que comemoramos duas datas importantes para os trabalhadores do Trânsito. 23 e 25 de setembro, Dia Nacional do Agente da Autoridade de Trânsito e Dia do Servidor de Trânsito, respectivamente.

Resultado de imagem para URGENTE

Alertamos aos servidores, que devido agenda de eventos de nossa categoria, que ocorrerão nessa semana (25 a 29 de setembro), estaremos suspendendo temporariamente a entrega dos presentes. Teremos dois ou mais eventos importantes para estarmos presentes, seja para comemorar, seja para fazer pressão contra projetos nocivos, e pressão para aprovar projetos de nosso interesse. São os seguintes eventos, que desde já reforçamos o convite aos servidores e ressaltamos a importância de nossa presença:

Dia 25/09 a partir das 09h: Solenidade em comemoração ao Dia do Servidor de Trânsito, no auditório da CLDF.

Dia 26/09 a partir das 15h: Provável votação do PLC 122 e/ou substitutivos sobre a Reforma da Previdência do GDF/IPREV.

Dia 26 a 29/09: Provável votação do porte de arma para Agentes da Autoridade de Trânsito e outros projetos.

Dia 26 a 29/09: Data a ser definida para reunião com nossos advogados e servidores não contemplados na Ação do Reajuste (3ª parcela). Divulgaremos em breve.

Confira nossas convocações em matérias anteriores:

Portanto, será uma semana de grandes lutas de interesse de toda a categoria. Diante disso é que estamos suspendendo a entrega, temporariamente, como dissemos acima. Assim que tivermos os resultados dessas votações, divulgaremos novo calendário de entrega. Os servidores não precisam ficar preocupados, pois em breve retornaremos nossas visitas às unidades do Detran. Todos à luta. Todos à Sessão Solene:

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

SINDETRAN/DF: VISITANDO E PRESENTEANDO A CATEGORIA, MAS DE OLHO NOS PROJETOS QUE NOS AFETAM.

Última modificação em Segunda, 25 Setembro 2017 09:04