Domingo, 08 Outubro 2017 11:08

GESTÃO NO TRÂNSITO: INEXISTENTE

Mais uma vez estamos buscando saber a que veio a direção do Detran. O Diretor Geral ainda não mostrou a que veio. Muita conversa e pouca ação parece ser a cara desta administração.

O Sindetran/DF não consegue saber quais são os planos para o órgão, parece ser uma tônica comum a todos os Gestores do Detran. Todas as vezes que pedimos uma posição da direção sobre a qualificação do servidor, sobre os rumos da gestão para o Detran ou qualquer outra informação via ofício, só obtemos resposta evasivas. Não há planos para curto nem longo prazo. Isso justifica muita coisa.

Aparentemente o Detran continuará sendo um órgão odiado por só punir e nada fazer para melhor atender o cidadão. Nada está acontecendo no órgão:

Passou o Maio Amarelo e o Detran/DF parece que não sabe o que isto significa e sua importância. Nenhuma campanha por parte do Detran está sendo feita, pois se está é escondida. Campanha escondida? Educação não é importante? Parece que esta gestão só se importa em arrecadar. Nada está fazendo para educar e nem para garantir o respeito aos servidores.

Este ano o Detran está comemorando 50 anos e pouco se viu sobre isto. Será que teremos que esperar o centenário para que tenhamos importância? No aniverssário de 50 anos fomos notícia com um colega baleado. A fiscalização está sendo pressionada para atuar sem o menor apoio dos nossos colegas policiais.

A atual gestão do Detran está “jogando” os servidores na boca do lobo. A população não respeita os servidores e nem sabe da importância do trabalho dos servidores para garantir sua segurança no trânsito. Por que? Porque simplesmente a população reflete o modo como o próprio Detran trata seus servidores: máquina de gerar renda.

O Sindetran/DF não pode ficar calado diante da falta de gestão evidenciada no órgão. Verificamos muita reunião e pouco resultado. Está parecendo que a direção geral se transformou em um confessionário, onde todos falam e saem apenas com uma promessa e nada de concreto.

Esta gestão está sendo um tiro no pé dos servidores!

Entendemos que os gestores precisam comer seu kilo de sal e buscar resultados efetivos!

Última modificação em Domingo, 08 Outubro 2017 14:12