Sexta, 03 Novembro 2017 15:12

TOPA UM CINEMA??? PARA FILIADO, CUSTA R$ 14,00.

Conforme sempre noticiamos aos servidores, centralizamos a maior parte de nossos convênios através da parceria com a "Masterclin Vantagens". Para o servidor utilizar esses descontos, é necessário pegar o cartão da Masterclin. Já entregamos alguns cartões nas visitas que fazemos nas unidades do Detran, mas ainda temos cartões no sindicato. Os servidores podem retirar o seu cartão no sindicato ou aguardar nosso novo calendário de entrega do presente 2017, quando aproveitaremos para levar os cartões.

Uma das ofertas de descontos da MasterClin é a parceria com cinemas da cidade. É uma ótima opção para aqueles que estão sem a carteira de estudante ou outras promoções. O voucher está custando R$ 14,00.

cinema ta barato demais

O servidor interessado em adquirir o voucher para o cinema deve solicitar a quantidade com antecedência no sindicato. Outra opção é adquirir diretamente na sede da MasterClin. A sede fica no Setor de Diversões Sul - Conjunto Baracat, Sala 150 (CONIC) - Asa Sul, Brasília - DF. Telefone da Masterclin: 33612300.

Pedimos aos servidores que optarem em buscar o Cartão MasterClin no Sindetran, que liguem antes para combinar com nossa secretária, pois ela também faz serviços externos para o sindicato, e às vezes, pode não estar em nossa sede. Podem ligar no 33287141 ou no 9 99744703.

Veja abaixo os cinemas disponíveis e aproveite com seus amigos ou parentes.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

SINDETRAN/DF: BUSCANDO PARCERIAS COM BENEFÍCIOS PARA OS SERVIDORES FILIADOS.

Última modificação em Sexta, 03 Novembro 2017 19:01