Terça, 21 Novembro 2017 08:09

PRESENTE 2017: ATENÇÃO DT SHOPPING POPULAR

Prezados servidores e servidoras, conforme informado anteriormente havíamos suspendido temporariamente a entrega dos presentes aos nossos filiados, devido a grande atividade dos diretores do sindicato, nas votações do porte de arma, do assalto ao Iprev e outros ataques direcionados aos servidores. Em todos esses momentos, estivemos convocando a categoria e batalhando para preservar nossos direitos e avançar em outras conquistas. Sobre o Iprev, a quantidade de servidores de todo o GDF que se fez presente não conseguiu sensibilizar todos os deputados distritais. Sobre o porte de arma, tivemos êxito no Congresso mas o Presidente vetou o PLC integralmente. A luta agora continua pela derrubada do veto. Portanto, suspendemos a entrega por esses motivos acima.

Todos os servidores podem aguardar tranquilos que passaremos novamente em todas as unidades, aproveitando sempre o momento para esclarecer os assuntos de nossa categoria e sentir a disposição dos colegas em enfrentar esse governo que só sabe dizer não aos servidores públicos.

Atenção Servidores e Servidoras do DT Shopping Popular:

Nessa QUARTA-FEIRA, dia 22/11 estaremos visitando a unidade do Detran Shopping Popular, das 10:30h às 15h.

Nesta ocasião estaremos distribuindo um singelo presente aos filiados. Sabemos que esta lembrança nunca estará à altura do que merecemos pelo muito que fazemos, mas representa carinho e atenção no nosso dia.

Solicitamos àqueles que pedirem a outrem para pegar seu presente que façam uma solicitação por escrito. Não entregaremos a terceiros sem prévia autorização, assim evitaremos problemas ocorridos anteriormente.

Divulgaremos os novos locais e horários em breve. Fiquem atentos em nossas redes sociais. Site, Facebook, email, WhatsApp e Twitter.

SINDETRAN/DF: PELA VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO.