Sexta, 01 Dezembro 2017 09:52

FERRAMENTA PARA PRESSIONAR O CONGRESSO.

Disponibilizamos aos servidores do Detran, uma ferramenta alternativa para pressionarmos os parlamentares e termos um mapeamento de quem está a favor do fim da aposentadoria e de quem está ao lado da sociedade e dos trabalhadores deste país. A ferramenta foi elaborada pela CUT Nacional e está fazendo sucesso. O mais importante é estarmos nas ruas, mas também cabe essa ajuda que as redes sociais proporcionam.

Servidor, VOCÊ TEM CONHECIMENTO DO ABSURDO DESSA REFORMA DA PREVIDÊNCIA (PEC 287/2016) ? O que está por trás de tudo isso é o interesse do mercado privado de bancos em abocanharem esse mercado da previdência pública. Se isso acontecer, não teremos nenhuma garantia de receber nossa aposentadoria no momento da vida em que mais iremos precisar. Se você é jovem e acha que esse problema está muito distante, é bom começar a pensar e reagir agora, POIS quando chegar o seu momento, não terá mais como reagir, pois a lei já estará aprovada. PENSE NO COLETIVO, PENSE NOS TRABALHADORES.

Resultado de imagem para pec da aposentadoria

Conheça essa ferramenta e utiize desde já, enviando seu questionamento aos parlamentares. Acesse o link abaixo e confira os procedimentos:

SINDETRAN/DF: TODOS CONTRA A "REFORMA" DA PREVIDÊNCIA...

Última modificação em Sexta, 01 Dezembro 2017 10:12